sábado, 10 de outubro de 2009

Relação tensa entre PP e PT na Bahia

O comentário nos bastidores políticos de Salvador é o grande espaço que o PP está ocupando no governo do estado. Alguns petistas estão declarando que o governador Wagner está criando um novo PMDB.
.
Muitos petistas estão perdendo espaço no governo por conta da “fome” do PP, exemplo disso é em Santo Antonio de Jesus, onde a diretor da DIREC, Clovis Esequiel, que é um petista ortodoxo e foi indicado pelo Secretário Nelson Pelegrino.
.
Segundo informações, o PP pediu o cargo ao governador, e Wagner aceitou, até disponibilizou um cargo para Clovis na Secretaria Estadual de Educação. Todavia, vários petistas manifestaram insatisfação e até o momento Clovis continua no cargo.
.
Mas a realidade é que a relação entre o PP e PT está bastante tensa, o clima é está pesado e os petistas estão acusando o PP de utilizar o governo para fazer política.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tira Isac que a comilha é desmontada e a Bahia Pesca volta a ser o que era NADA X NADA.

A MARCA DO ZORRO disse...

De um "centurião" petista, ouvi: Que saudades do PMDB...

Anônimo disse...

EM ITABUNA ABSURDOS PROMOVIDOS PELA DIREC, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É PETISTA (TIA MIRALVA), TAMBEM ACONTECEM. EXEMPLO. A lei 6.677 de 26/09/94 Art. 73, inciso II, e o artigo 75, juntamente com o decreto 6.192 de 04/02/97, asseguram aos professores da rede estadual de ensino na Bahia, a indenização parcial das despesas realizadas com condução. Entretanto, muitos professores, locados na DIREC 07, que preenchem os pré-requisitos contidos nesta lei não estão recebendo o benefício. Porque somente alguns professores recebem? A Secretaria de Educação da Bahia, sobretudo a DIREC 07 não apresentam aos servidores, que não estão recebendo o benefício, bases legais que justifique a medida. O ESTADO DEVERIA SER O PRIMEIRO A COMBATER A PRÁTICA CLIENTELISTA NAS RELAÇÕES COM AQUELES QUE EXERCEM FUNÇÃO PÚBLICA, SOBRETUDO OS PETISTAS QUE REZAM EM SEU CÓDIGO DE ÉTICA ESTA PREMISSA. QUE VERGONHA.

Anônimo disse...

"ENQUANTO ISSO A BAHIA JÁ ERA"

manchetes dos jornais brasileiros:

A BAHIA É O PIOR DO NORDESTE EM ARRECADAÇÃO DE ICMS

Só o Amazonas é pior do que a Bahia quando o assunto é arrecadação de ICMS. No Norte e Nordeste, o Estado lidera o ranking dos piores. A própria região como um todo cresceu 3,2% em arrecadação de ICMS, enquanto a Bahia lamenta um saldo negativo de 4,6%, perdendo para todos os vizinhos nordestinos. Para se ter uma idéia, o segundo pior desempenho... TAMOS LASCADOS, ANO QUE VEM FOTEM NELES OUTRA VEZ PARA COMPLETAR A DESGRACEIRA.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16,02:
Meu caro, você parece ser um cabra esclarecido, no entanto, levar a sério qualquer coisa que o pt dis-se algum dia... só podes estar brincando.