segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Juliano Matos insatisfeito com filiações de artistas

O comentário nos bastidores políticos de Salvador é que o secretário estadual de Meio Ambiente, Juliano Matos, não ficou nada satisfeito com os artistas e personalidades que se filiaram ao PV da Bahia. Juliano será candidato a Deputado Federal em 2010.
.
Os cantores Guilherme Arantes, Carla Visi, João Jorge (Olodum) e Reinaldo Terra Samba se filiaram ao partido. Sendo que apenas Carla não será candidata em 2010, os outros tem pretensões políticas.
.
No último sábado o professor e apresentador Jorge Portugal se filiou ao partido. Jorge é apresentador de um programa na rede Bahia.
.
Jorge estaria disposto a ser candidato a Deputado Federal em 2010, e a projeção é positiva em relação a sua possível candidatura. Por conta disso que Juliano está insatisfeito, por que imaginava que não teria concorrentes direto dentro do partido.

2 comentários:

heraldo disse...

ele tem razao pois estes camaradas so querem usar a legenda partidaria, nao terao o meu voto. sao artistas querendo representar o pessonargem do politico quer so querem as benesses que o estado de politico os dao.podem scriticar porem e minha opiniao.

Gilmar disse...

concordo com ele, Os "OPORTUNISTAS" de plantão, aprecem nestas horas, em busca de legenda partidaria, mas o povo saberá separar o joio do trigo, temos varios exemplos pelo Brasil, onde a fama na TV, serve como curriculum. BASTA! Já os que vem construindo a condição de postular uma cadeira no parlamento, com competência, trabalho e dedicação, certamente estão sendo observados e notados.