quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Farra dos carros alugados em Itororó

O comentário em Itororó é que o valor que a prefeitura paga por mês com os alugueis de carros daria para comprar quatro carros populares.
.
Vale salientar que depois que o prefeito Adroaldo (PT), assumiu a prefeitura o município contratou vários carros. Mas coincidentemente, a maioria dos carros pertencem a aliados do prefeito.
.
Este blogueiro vai manter contato com alguns vereadores da bancada de oposição para saber qual o valor declarado no TCM. E posteriormente publicarei.

5 comentários:

Unknown disse...

esse papo é de oposição. o prefeito de itororo é um dos poucos prefeitos que cumppre a risca a lei de responsabilidade fiscal. a maioria dos carros alugados é para a saude e educação

Anônimo disse...

Prefeito Adroaldo, o conheço, sei da sua seriedade, cuide-se para não haver excessos, também, se feche para o uso do "JABÁ".

Anônimo disse...

deve ta acontecendu msm, pois in ibicarai prefeito tb do PT eh a msm coisa...

lamentavel!

Anônimo disse...

"ESSA É A VERDADEIRA MARCA DO pt"

EM CAMACAN A PREFEITA É DO DEM, MAS QUEM TENTOU FAZER BAGUNÇA LÁ CAIU DO CAVALO, FOI UM VEREADOR DO pt, POR SINAL O ÚNICO QUE TEM POR LÁ, GRAÇAS A "DEUS", VEJAM:

A população de Camacan está de parabéns.
Mediante a manifestação popular da comunidade, o grupo de vereadores que articulava a aprovação do Projeto de Lei 5/2009 - que criava o Cargo de Assessor Técnico, proposto pelo Vereador Eduardo Ramos(pt), recuaram e em nome do mesmo proponente, foi feito o pedido de retirada do PL da pauta de votação na sessão desta terça-feira (6).
A retirada do projeto é uma conquista dos cidadãos de Camacan.

PARECE MENTIRA QUE ISSO TENHA ACONTECIDO NO BRASIL, NÃO ACHAM?
POIS É, MILAGRES ACONTECEM.

Anônimo disse...

BUERAREMA, SANTA CRUZ CABRÁLIA,
ITORORÓ... O QUE MAIS ME REVOLTA NÃO SÃO AS PICARETÁGENS DESSES CARAS, MAS SABER QUE AINDA TEM GENTE QUE CAI EM CONTOS DO VIGÁRIO.