quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ex-prefeito de Buerarema se filiou ao PSDB


O ex-prefeito de Buerarema, Orlando Filho, se filiou na última semana ao PSDB e será candidato a Deputado Federal em 2010.
.
Orlando estava algum tempo procurando um partido para se filiar, ele tentou o PT e o PV, mas acabou optando pelo PSDB.
.
A filiação de Orlando ao PSDB pode causar um problema para a direção estadual do partido. Porque o vereador de Itabuna, Solon Pinheiro (PSDB), também já declarou que pretende ser candidato a Deputado Federal em 2010.

5 comentários:

heraldo disse...

espero que nao aconteça com ele o que aconteceu com o senador cristovao buarque , a senadora luiza helena,e os amiguinhos de geraldo....
todo casamento tem problemas a serem resolvidos internamente , pra nao sairem por ai lavando roupa suja, comiso atrazando mais o progresso.

Anônimo disse...

A AMURC sente a sua falta!
Boa sorte Orlando!!

BEBETO DO SERRADO disse...

BELEZA, BELEZA, BELEZA. VITORIA PARA ORLANDO E AUGUSTO CASTRO. ADEUS SOLON PINHEIRO.

Anônimo disse...

caro blogueiro, gentileza verificar a situação de orlando junto ao tcm e a justiça eleitoral, face o mesmo ter tido sua contas reprovadas pela camara e pelo tcm de quando foi prefeito de buerarema, podendo essa candidatura nao ir a frente por esses impecilios.

Anônimo disse...

Orlando, apesar de vc fazer parte do quadro de funcionário da Ceplac, isso não significa dizer que vc terá sucesso na politica e chegará a Deputado Federal. Muita pretensão sua. A Era de Geraldo Simões, passou, acabou. O povo está mais esperto hj.Mas se quer pagar pra ver......rsrsrsrs