quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O pseudo Pacto Contra a Violência


A pseudo elite itabunense criou no primeiro semestre deste ano o famigerado “Pacto Contra a Violência”. A criação do Pacto foi avalizada pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).
.
Este blogueiro estava convicto que esse “Pacto” não iria alcançar os objetivos traçados, sobretudo pelo o fato da violência ser algo complexa, e também pelo o fato que a maioria das pessoas que estão no projeto não tem conhecimento técnico.
.
Estava evidente que esse pacto seria apenas para descobrir quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha. E também para algumas pessoas terem alguns segundos de fama.
.
Já nesta quinta-feira o Promotor de Justiça, Clodoaldo Anunciação, declarou ao blog “ Pimenta na Muqueca”, que os secretários da prefeitura abandonaram o “Pacto da Violência”. Isso prova que este blogueiro estava certo.

3 comentários:

Kiko disse...

Tudo bem que esteja fracassada a idéia... mas o senhor da avaliação é apenas um promotor? É pouco.. muito pouco..teria que ser da sociedade organizada como um todo..e não por um indivíduo ou segmento..
Eu sempre penso que todo promotor gosta mesmo é de holofotes... nada mais..

Anônimo disse...

O QUE TO VENDO É MUITA ESTRELA PRA POUCO CÉU ISSO SIM.

A PROFECIA disse...

ESSE "PACTO" NÃO PASSOU DE MAS UM ATO DEMAGOGO E UTOPICO. E PERGUNTO:
-COMO COMBATER A VIOLÊNCIA,SE A FAMILIA QUE É A BASE DE UMA SOCIEDADE SADIA, COERENTE E RESPEITOSA ESTÁ TOTALMENTE ESFACELADA.
-SE AS AUTORIDADES CONSTITUIDAS NA ESFERA DOS TRES PODERES, SEJA A NIVEL FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL,ESTÃO TOTALMENTE CORROMPIDAS.EXISTEM EXCEÇÕES, MAS É UMA MINORIA.
-SE AS NOSSAS LEIS "CADUCAS", FORAM FEITAS PARA BENEFICIAR MAIS O RÉU DO QUE AS VÍTIMAS, ONDE ELAS VALORIZA MAS O PATRIMONIO DO QUE SER HUMANO.
VEJA O QUE DISSE O APOSTOLO TIMÓTEO II,NO CAP.3."Que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos,soberbos,blasfemos, desobientes a pais e mães,ingratos,
profanos, sem afeto natural,irre-
conciliáveis,caluniadores,inconti-
nentes,cruéis sem amor para com os bons,traidores,obstinados,orgulho-
sos,mais amigo dos deleites carnais
do que amigo de DEUS.
ISTO FOI PREDITO HÁ DOIS MIL ANOS ATRÁS.PORTANTO "KIKO" A SOCIEDADE ORGANIZADA A QUAL VC INVOCA ESTÁ DENTRO DESTE CONTEXTO.