sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aniversário do presidente da Petrobras

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, estará realizando uma “baita” festa neste sábado para comemorar mais um ano de vida. A festa será na capital baiana, e vários políticos e empresários já confirmaram presença.
.
Segundo informações, políticos de todo o Brasil estarão na festa, e muito provavelmente o governador Wagner marcará presença.

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU CARO JOÃO, SEI QUE ESSE NÃO É O ESPAÇO ADEQUADO E POR ISSO PEÇO QUE NÃO PUBLIQUE, SÓ GOSTARIA DE QUE VOCÊ LESSE ESSE ABSURDO SE É QUE ÂINDA NÃO O FEZ.

"Cesar Ciélo, Sensacional !!!"

Dessa vez não foi pelo fato de ter ganhado alguma prova de natação,
mas pela entrevista corajosa que deu ao jornal O ESTADO DE SÃO PAULO.

Cesar bastante irritado, falou da falta de apoio da CBDA, (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos). César disse com todas as letras que não teve ajuda da confederação e muito menos do governo. Sua vitória de deve a ajuda de seu pai e de patrocinadores.

Para tanto estava treinando nos Estados Unidos. E o presidente da confederação queria que ele voltasse para o Brasil, para treinar aqui. Queria também que ele fosse ao palácio do planalto para fazer o cartaz do presidente. Coisas que ele rejeitou. Daí para frente foi ameaçado de ficar sem o pouco de facilidades que a confederação lhe dava.

TEM MUITO MAIS, ISSO É APENAS O COMEÇO, OINCRÍVEL É QUE NINGUÉM TOMOU CONHECIMENTO DESSA BOMBA.