segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Polícia Militar X Justiça e Polícia Civil

A imprensa regional está dando ampla cobertura no lamentável impasse envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e a Justiça. Chegou ao ponto do Juiz de Buerarema ameaçar soltar todos os detentos.
.
Mas foi este blog que publicou em primeira mão esse impasse, a publicação foi no dia 11 de setembro. Clique
aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Itabuna não está nada diferente, os desentendimentos são piores, a Policia Civil X Policia Militar estão se bicando, enquanto o presidio sofre as consequências juntamente com a população que nada tem a ver com a questão.
O problema em Itabuna deixou de ser institucional e passou para o campo pessoal, tá perigoso, inclusive...

Anônimo disse...

pra se fazer comentários a respeito dessa situação entre o coronel ubirajara x delegado damasceno x juiz higino é preciso ter conhecimento de causa. desses, quem está com razão é somente o coronel, porque realmente não é nem nunca foi atribuição da policia militar essas ações. acontece que os comandantes anteriores (TODOS ELES) que passaram por aqui, sempre PUXARAM SACO de JUIZES e de DELEGADOS, pois tinham RABO PRESO com eles. O coronel ubirajara chegou, nao deve nenhum favor a eles, aih ficam "bicudos". estavam mal acostumados. tanto o juiz bem como o delegado sabe que isso não é obrigação da PM. porque ao invés de criticarem o coronel , não cobram dos órgão responsaveis? esse juiz quer mesmo é moleza, pois ele devia sim, levantar a bunda da poltrona e ir fazer as audiencias na cadeia ou presidio. a lei permite isso. é isso aih ubirajara, mantenha sua postura e dê digninade aos seus comandados. é desse incentivo que eles necessitam. cada um que faça e cumpra sua obrigação. chega de policia militar fazer tudo pra todos.