sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Andirlei Nascimento consegue importantes apoios em sua candidatura à presidência da seccional da OAB/Itabuna



O atual presidente da seccional de Itabuna da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Dr Oduvaldo Carvalho, diz que apóia o candidato Andirlei Nascimento à sua sucessão na presidência da ordem.
.
Segundo Oduvaldo, o apoio ao candidato se deu porque a chapa 1, a qual Andirlei pertence, é composta por advogados compromissados e éticos. “A Chapa 1 é forte porque é formada por homens e mulheres atuantes, transparentes e éticos,sem nenhum demérito para com as outras chapas”, afirmou.
.
Quem também apóia a candidatura de Andirlei é o ex presidente da OAB/BA, Dinailton Oliveira, também candidato a voltar ao cargo da ordem em seccional Bahia. Dinaílton falou do apoio dele à chapa 1 e de como é importante ter advogados compromissados com o futuro da profissão. “Apoio Andirlei porque a chapa é composta por advogados militantes igual a qualquer um de nós, por isso, comprometidos com o presente e o futuro da advocacia”, declarou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Andirlei, um dos profissionais mais eticos e q milita em varias areas do Direito - presidente da subceção de Itabuna - Dr. Dinailton, o melhor Presidente que a OAB/BA já teve na seccional e o Dr. Oduvaldo, como conselheiro, será a redenção da advocacia não somente em Itabuna + como em toda a Bahia. parabéns, vcs já estão eleitos.

Anônimo disse...

O trio CUMA é de assustar. Só para quem não quiser ver, Andirlei está aí por força da vontade política do primo IT.

Saul disse...

Isso è a maior piada.Esse apoio de Dinailton realmente é importante.Para a derrota.

A VOZ disse...

DIGA COM QUEM TU ANDAS, QUE EU LHE DIREI QUEM ÉS. JÁ DIZIA OS VELHOS SÁBIOS DE OUTRORA.
DINAILTON OLIVEIRA NÃO É AQUELE EX-PRESIDENTE DA OAB/BA, QUE FEZ UMA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO E DEIXOU UM ROMBO ATÉ HOJE NÃO EXPLICADO. E O JOVEM ADVOGADO ODUVALDO "CUMISTA DE CARTERINHA" OMISSO DE NATUREZA, Q SEMPRE SE FAZ DE CEGO E SURDO POR COVINIENCIA, COM RELAÇÃO AOS DESMANDOS ADMINISTRATIVOS DO EX-ALCAIDE E DO ATUAL. ORA SENHORES ADVOGADOS, ACREDITO Q JÁ PASSOU DA HORA DE ITABUNA TER HOMENS QUE REPRESENTEM COM DIGNIDADE E SERIEDADE NOSSAS ENTIDADES E SEJAM COMPROMETIDOS COM A NOSSA CIDADE. CHEGA DE OPORTUNISTAS QUE SÓ VISAM OS SEUS INTERESSES PESSOAIS.

Zé de Cuma? disse...

Esse grupo já nasceu derrotado..E essa de proibir a entrevista de Rafle na Rádio é uma vergonha ! Muito democrático!