sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sargento Raimundo pode perder o PDT de Itabuna

Com a filiação do Deputado Federal José Carlos Araújo ao PDT, quem ficou em uma situação delicada foi o presidente do PDT de Itabuna, Sargento Raimundo.
.
O PDT da Bahia está aliado com o governo Wagner, consequentemente o partido em Itabuna tem que apoiar candidatos da base do governo. Todavia, Sargento Raimundo faz parte do governo do Capitão Azevedo (DEM), e já declarou que vai apoiar Coronel Santana (PTN), para Deputado Estadual. Já o federal será quem o prefeito indicar.
.
Com isso muito provavelmente o diretório estadual do PDT vai destituir o diretório de Itabuna. E segundo informações, José Carlos Araújo tem interesse em “comandar” o novo diretório, e como ele é bastante ligado ao vereador Roberto de Souza (PR), não está descartada a possibilidade de Roberto indicar alguém para o partido.

3 comentários:

Anônimo disse...

SARGENTO RAIMUNDO pra PREFEITO DE ITABUA

Fora Geraldo

Fora Azevedo

Adeus CUMA!!!!!

Anônimo disse...

Maria Alice vai querer trazer o Sargento pro DEM ,como uma alternativa caso azevedo se filie ao PP.
Em 2012 pode existir apenas tres candidatos

AZEVEDO,JUÇARA e Sgt RAIMUNNDO

Anônimo disse...

NADA, Sargento Raimundo para prefeito, chega de sargento, capitão pra Itabuna.Pq, não Roberto de Souza,filho de família tradicional de Itabuna, briga pelos interesses do povo a exemplo do aumento da água, faz um trabalho no rádio interessante,Rapaz novo atuante.Itabuna precisa de sangue NOVO.Chega desse povinho.