sábado, 3 de outubro de 2009

Mas de 200 demitidos em Ubaitaba

Durante essa semana o prefeito de Ubaitaba, Alexandre Almeida (PMDB), demitiu mais de 200 funcionários da prefeitura.
.
As demissões foram motivadas por causa da decisão da justiça que obrigou a prefeitura contratar os concursados.
.
O prefeito tentou atrasar até o máximo as demissões, mas durante essa semana a situação apertou e ele foi obrigado a demitir.
.
Alexandre é primo do ex-prefeito Beda (PMDB), que em 2008 ficou mais de 15 dias preso por conta de não empossar os concursados.

3 comentários:

ubaitabaurgente.blogspot.com disse...

oi amigo, sou jackson cristiano, rádialista de itabuna e a 8 anos moro em ubaitaba. tenho um blog ubaitabaurgente.blogspot.com e sou apresentador do programa realidade atual que vai ao ar de segunda a sexta de 12 as 13 horas na ubaitaba fm. na verdade ocoreram demições na prefeitura de ubaitaba mais não chegou a 200 o numero de demitidos, quase 120 demitidos na ultima sexta feira, tambem foram retirados quase 20 veiculos que estavam locados na prefeitura.o mais estranho de tudo isso e que apesar das demições (pobres)a esposa do atual secretario de saude Zé Carlos continuam coordenando a saude em ubaitaba e recebendo um salario de 2.800 reais mais diarias que chegam a quase 1.600. o nome da esposa do secretario de sasude e Ana Cristina. mewu fone é 73-8137-9333. ok. ubaitabaurgente.blogspot.com

cidadão aureliense. disse...

Não vejo vada demais em Ana Cristina ser coordendora da atenção básica, já que a mesma tem formação para isso e a cidade precisa que alguém ocupe essa função,pelo menos ele se dedica ao municipio procurando o melhor para cidade ao contrario da coordenadora de Aurelino leal que recebe mais que ela e só vem ao municipio 02 dias e não procura melhorar a saúde de Aurelino leal em nada, isso deixar transparecer que é uma questão pessoal do radialista contra Ana Cristina já que Aurelino Leal é vizinho a ubaitaba e o nobre jornalista não aborda a questão daqui que é bastante caotica.

Anônimo disse...

morador de itabuna " coruja " diz:
O fato da gestoura de saude de Aurelino Leau ser uma incompetente, conforme fica claro no 2 comentário, não inocenta os abusos cometidos pelo gestor de saude de ubaitaba. E por mais que a Ana Cristina tenha formação especifica na area, neopotismo é crime previsto em lei, bem como a mesma parece não conhecer o que significa principios éticos. Em suma, tanto uma situação quanto a outra são dignas de repudio e devem ser denunciadas.