quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Netinho do Forró no programa de Netinho de Paula



O cantor “Netinho do Forró” está sendo no momento o artista com mais sucesso no sul e sudoeste da Bahia. Mas Netinho não está satisfeito com o sucesso regional, ele está planejando entrar no mercado da região sudeste do Brasil.
.
E no próximo dia 13/11 o cantor de Itororó estará gravando o Programa de Netinho de Paula, na SBT de São Paulo. Netinho também assinou com a gravadora “Mansão Music”, onde vai lançar um CD e um DVD na capital paulista.

5 comentários:

Anônimo disse...

Conheço da luta de Neto, fico feliz pelo sucesso que ele esta fazendo. Desejando ainda mais sucesso.

Beto disse...

Simplicidade e muito talento!!! É isso que tá fazendo de Netinho do Forró, um fenômeno no Estado da Bahia. Tá chegando a hora do Brasil conhecer esse grande artista, e esse grande ser humano!!!

Unknown disse...

Netinho é um merecedor do sucesso que está fazendo. Pessoa de caráter simples e batalhador.
Sucesso sempre!!!

William Leal disse...

Talento + força de vontade + trabalho duro + família unida + humildade + vontade de vencer = NETINHO DO FORRÓ. Este é um belo exemplo para todos que sonham em ser alguém através da música. Não sei se ha uma formula para isso, se houver Netinho com certeza descobriu. Parabéns CAA... Parabéns Netinho do Forró!

Jair Martins / Barro Preto - BA disse...

Acompanho NETINHO desde o primeiro CD DEMO, é visível sua evolução profissional. Espero que sua escalada ao estrelato seja proporcional a qualidade musical.