sábado, 3 de outubro de 2009

Arnaldo Teixeira fora do PSDB de Itapetinga

Como este blog publicou durante essa semana o ex-deputado estadual, Arnaldo Teixeira, estava muito próximo de se filiar ao PSDB de Itapetinga. Clique aqui.
.
Mas a negociação não avançou e o ex-deputado acabou desistindo de ir para o ninho tucano de Itapetinga.
.
O empecilho foi porque Arnaldo queria entrar “por cima”, e assumir de imediato a presidência do partido. Todavia o presidente estadual do PSDB, Antonio Imbassahy, optou por deixar o PSDB de Itapetinga no comando do vereador Zé Roberto.
.
Com isso o PSDB é o segundo partido que o ex-deputado Arnaldo Teixeira tentou se filiar, mas em função de alguns empecilhos a negociação não avançou. O primeiro foi o PTdoB.

3 comentários:

Ana Lucia disse...

Sr. Blogueiro

Finalmente em Itapetinga a politica está ficando ética, tudo isso começou com os xiitas do PT do B, na eleição para prefeito algumas pessoas do PT do B sairam do partido para apoiar a candidatura de Ze Carlos,pq o PT do B não aceita aventureiros no partido. É os os politicos aventureiros colocar as barbas de molho, pq quando alguém começa a jogar duro os otros também o segue. Parabéns a Ramiro Oliveira, o louco que começou a implantar a ética na politica de Itapetinga.
Ramiro Russen em 2012 voto em você

Anônimo disse...

BLOGUEIRO, O IMPECILHO NÃO FOI POR ARNALDO TEXEIRA QUERER ENTRAR PPOR CIMA NÃO, O IMPECILHO FOI POR PARTE DO PRESIDENTE ESTADUAL DO PSDB NA BAHIA (ANTONIO IMBASSAY) QUE DEIXOU CLARO QUE O PSDB DE ITAPETINGA CONTINUARÁ COM O GRUPO DE MICHEL, POIS MICHEL O APOIOU NA CANDIDATURA AO SENADO. SE MICHEL DISSE QUE NÃO, PODERIA SER O REI QUE IMBASSAY NÃO ACEITARIA, O POVO TEM QUE APRENDER QUE GABIRABA NÃO MORRE, PERDEMOS A ELEIÇÃO MAS ESTAMOS DE CAMAROTE ASSISTINDO O "ESPETÁCULO" QUE ESTA SENDO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.
ARNALDO, GUSTERCINDO, ZÉ ELIAS, FABIANO BAHIA, ACORDEM PRA VIDA, MARQUEM UMA REUNIÃO COM MICHEL, QUEM SABE VCS NÃO O CONVENCE DE AUTORIZAR IMBASSAY A ACEITAR VC? KKKKKKKKKKK D U V I D E O D O, NUNCAAAAAAAAAAAAAA.
MICHEL HAGGE, MAIOR E MELHOR LIDERANÇA POLÍTICA UE ITAPETINGA JA VIU, E UEM QUISER QUE SE JUNTE A MICHEL, CASO CONTRÁRIO NÃO IRÃO A LUGAR NENHUM, PROVA DISSO É A ADMINISTRAÇÃO ATUAL, ESTÃO AI TODOS PERDIDOS SEM SABER QUE RUMO TOMAR. KKKKKKKKKKKK

Visão de Raio X disse...

Se o Drº Arnaldo ñ fosse esse politico (macaco) que pula de galho em galho, ele hj poderia esta numa boa, pois com a vinda dele para o PT do B, certamente o Ramiro Russem xiita, iria ler a cartilha para ele como é o funcionamento no PT do B, que nem ele fez com a Srª Sec de Adm e seu esposo, que eles esqueceram dos estatutos internos, e o Ramiro Russem, não contou conversa botou pra correr, como se faz com um cachorro aquele casalzinho que traiu o seu partido de origem, pois havia coligado debaixo do pano.

Meus parabéns Srº Drº e Profº **(REITOR DE UMA FACULDADE EM SALVADOR)** Ramiro Russem o povo de Itapetinga bate palmas para vc e agradece a sua coragem e determinação que em 2012 venha a reencarnação de espinheira na forma de Ramiro Russem. O povo de Itapetinga clama e anseia, por melhorias, haja vista que a atual gestão do governo municipal, não esta fazendo nada a cidade parou tudo encalhou, a moral a ética o respeito ou seja Itapetinga hj esta fazendo vergonha para o nosso povo.

** Ouvir boatos mais ainda ñ sei em qual universidade vc ai é o REITOR, e pq vc ñ fala isso para o povo de Itapetinga, antes de colocar alguém com esse curriculo, coloca um pingunso na prefeitura.... aposto que até o final do mandato do Srº F A N T A S M Ã O, vão fazer um alambique na prefeitura e só assim ele ficará lá.