terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novos tempos

Vieira e Wenceslau.

.
Na última segunda-feira foi realizada no bairro “Antique”, em Itabuna, uma festa em comemoração ao dia das crianças. Várias pessoas marcaram presença, como por exemplo, secretários e vereadores.
.
Mas o que chamou a atenção foi o clima descontraído entre o vereador Wenceslau (PC doB), e o vice-prefeito de Itabuna e também secretário de Saúde, Antonio Vieira (DEM).
.
Wenceslau é da bancada de oposição ao governo municipal e um dos vereadores que mais critica a secretaria de saúde do município. Isso mostra que realmente a política itabunense mudou.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vereador, vereador, sou sua eleitora, para eu continuar a ser sua eleitora vai depender de sua postura e credibilidade.

Jair Martins / Barro Preto - BA disse...

O paradoxo da convivência pacífica entre vivencias ideológicas contrárias e antagônicas pode e deve ser conseguida.

heraldo disse...

querem atrapalhar a campanha de wansceslau, com esta foto e esta historia de uniao dele com ideologias totalmente contrario a vida do vereador.

LIMA disse...

SE TODOS OS POLÍTICOS AGISSEM COMO ELES.NOSSO BRASIL,NÃO ESTARIA DESSE GEITO,TÃO DESUMANO.ESSE FOI UM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO NUMA FESTA FEITA COM AMOR,PARA AS CRIANÇAS QUE TANTO MERECEM NOSSO RESPEITO.QUE TAL FAZEREM METADE DO QUE ELES FIZERAM? AO INVÉS DE CRITICAR E PENSAR EM DIFERENÇAS POLITICAS ,VAMOS AGIR,ARREGASSAR AS MANGAS E IR Á LUTA!!!!!! OBRIGADO AO BLOG DOS POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA POR DIVULGAREM ESSA MARAVILHA DE FESTA.PENA QUE UM SIMPLES GESTO DE UNIÃO DESSE TANTO BUXIXO.

LIMA disse...

SE TODOS OS POLÍTICOS AGISSEM COMO ELES.NOSSO BRASIL,NÃO ESTARIA DESSE GEITO,TÃO DESUMANO.ESSE FOI UM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO NUMA FESTA FEITA COM AMOR,PARA AS CRIANÇAS QUE TANTO MERECEM NOSSO RESPEITO.QUE TAL FAZEREM METADE DO QUE ELES FIZERAM? AO INVÉS DE CRITICAR E PENSAR EM DIFERENÇAS POLITICAS ,VAMOS AGIR,ARREGASSAR AS MANGAS E IR Á LUTA!!!!!! OBRIGADO AO BLOG DOS POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA POR DIVULGAREM ESSA MARAVILHA DE FESTA.PENA QUE UM SIMPLES GESTO DE UNIÃO DESSE TANTO BUXIXO.I

Anônimo disse...

Vieira é um monstro de jaleco.
Uma alma negativa e arrogante, um ponto escuro no meio de um corredor de um hospital em plena madrugada sem energia elétrica.
Um secretario que se faz de rara sua presença que qualquer posto medico do município.
Um político que chegou aonde chegou graças as assas do capitão.
Um perseguidor descontrolado e desarrumado.
Um lixo hospitalar infectado pelo desgosto dos mais sujos e podres.
Uma alma negra que prestará contas com as leis de Deus no futuro.
Um secretario a um passo do nada.
Vieira não é a metade do homem que gostaria de ser.
E é por essas que o homem deixa de ser homem.
Um Hitler disfarçado de medico e secretario.

Anônimo disse...

Amigo Heraldo, o muro de Berlin e a famigerada união soviética já se foram e os políticos de esquerda são os que mais tem se beneficiado com as mordomias fala sério!!!!!!!
no dia que alguém me mostrar que um político de esquerda abriu mão de algum benefício vergonhoso que rola na política brasileiro eu passarei a votar nos partidos de esquerda. menos o exemplo abaixo:

"VEREADOR DO pt(PROFESSOR EDUARDO)
DE CAMACAN-BA TENTA APROVAR SEU PROJETO VERGONHOSO, CRIANDO CARGO DE CARGO DE ACESSOR PARLAMENTAR, A POPULAÇÃO ESTÁ REVOLTADA".

Visse aí Heraldo? graças a "DEUS" o povo de Camacan deu um bom exemplo para o país, o grito foi tão alto, que o sacripanta desse projeto vergonhoso ficou sozinho,
e tem mais uma coisa, as pessoas estão votando em pessoas não em legendas, senão como explicar esse discurso fajuto do lula, que os culpados de tudo que deu errado no brasil é das eleites, mas ele vem a público defender justamente o pior representante dessas elites.

Anônimo disse...

Só otários como eleitores fanáticos que bota fé nas ideologias de políticos.
Ideologia é a de comer da fatia do bolo dado por nós eleitores,e os de esquerda sem costume PASSA MÃO SEM PENA de todo recheio. KKKKKKKK

De articulações eles tem mestrado e o pior são de oposição e muito blá,blá,blá para tudo feito pelos outros partidos de direita e na vez de serem criticados eles própis com uma união cega ficam se defendendo, acobertando...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Realmente tomara que seja apenas "o momento". Creio que o Wenceslau respeita os eleitores que tem, não são poucos, e não se venda por algum punhado de cargos a essa raça. Nunca precisou disso e creio que não precisará.