quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Raimundo Veloso perde assessor para Ângela Souza

O Deputado Federal Raimundo Veloso (PMDB), perdeu um forte membro da sua equipe. Trata-se de Frederico Vésper, que deixou o Deputado para ser assessor político da Deputada Estadual Ângela Souza (PSC).
.
O comentário em Ilhéus é que a pré-candidatura a Deputado Estadual de Marcio Veloso (PMDB), está atrapalhando a pré-campanha de Raimundo Veloso. Segundo alguns analistas, os dois vão “morrer” abraçados e sem mandatos em 2010.

7 comentários:

Fabio Barreto disse...

Situação dos Velosos é muito delicada. Se a coisa já andava feia, agora a coisa vai piorar. Só vai ficar no Barco, Marcio Veloso, Raymundo Veloso, e seu maior puxa saco, o radialista Vila Nova.

Anônimo disse...

AUODOOR DEPOIS DA ELEIÇÃO DE 2010.

"OBRIGADO BAHIA PELOS 100 MIL VOTOS OBTIDOS!!!"

ASSINADO: DEPUTADA REELEITA ANGELA SOUSA

Anônimo disse...

AUODOOR DEPOIS DA ELEIÇÃO DE 2010.

"VALEU ILHEUS PELOS 8 MIL VOTOS. NESSA ELEIÇÃO NÃO DEU MAIS EM 2012 TEM MAIS."

SAUDAÇOES


ASSINADO: O MAQUIAVEL JABES RIBEIRO

Anônimo disse...

goste ou não..

Wagner é Angela !!!
Angela é Wagner !!!

PT saudaçoes.

forte abraço e continue com o seu trabalho respeitado.

Arnaldo disse...

O Raimundo Veloso foi a zebra de 2006, sendo que zebra só ocorre uma vez, ainda mais quando ele foi eleito pela votação de Gedel,onde o mesmo não sera candidato a deputado e Lucio terá uma votação ´´expressiva``mas não igual a seu irmão. A familia Veloso em 2010 não terá ´´exito``em seus objetivos, Ja Angela tbm não vai, pois a esposa de JOão Herinque engole ela brincando e Pedrosa tem uma base maior do que a de Angela. Já em Itabuna n é diferente, Cap.Fabio, Renato Costa, Wenceslau, Solon Pinheiro, Cel.Santana, Edson Rampinha não terão chance nenhuma,
Eu vejo com Chances concretas Geraldo Simoes, unico que sai eleito Federal do sul da Bahia e para estadual Juçara se for candidata e o Augusto Castro que foi esperto mais uma vez e escolheu o partido certo, onde com 30 mil votos ta dentro.
Resumindo:
1 deputado Federal e 2 Estaduais
Geraldo, Juçara e Augusto.
Parabens pelo Blog.
Arnaldo

Anônimo disse...

esse anonimo que se diz conhecedor de politica se encontra totalmernte equivocado pois "antonia pedrosa" não é do partido de Angela, portanto não vai disputar voto com Angela sousa...E quem disse que Maria Luiza atualmente tem mais votos do que Angela? teve no passado por Angela não tinha estrutura e nem mandato e mesmo assim a votação dela foi um fracasso comparando a estrutura que detinha como mulher de João isso pq na verdade ela não tem o carisma que Angela tem.

Anônimo disse...

Angela dps da Eleição vai lamber as botas do prefeito Newton juntamente com seu filho aprendiz de politica, sobre o anonimo,
o PSC foi contemplado com dois deputados, MARIA LUIZA E ANTONIA PEDROSA.
Conselho: Angela trabalhe pra enxer linguiça, e quem sabe nas proximas vc ganhe para vereadora.
Eliel Santana ta fritando vc igual aquelas raquetes que mata mosquisto.