sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vereador solicita doação de terreno para sede de sindicato




O vereador Roberto de Souza (PR) se reuniu na tarde desta quarta-feira (30) com o prefeito Capitão Azevedo, a quem solicitou a doação de um terreno para que seja construída a sede do Sindicato dos Radialistas em Itabuna. Na audiência, estavam presentes Frankvaldo Lima, presidente do sindicato, e o vereador Milton Gramacho.
.
“Os profissionais do rádio exercem um papel importante na comunidade e precisam ser mais valorizados no município”, afirma Roberto. O prefeito demonstrou interesse pela proposta e disse que, para viabilizar a doação do terreno, é preciso uma análise técnica dos engenheiros da prefeitura.
.
Na mesma reunião, o vereador aproveitou para pedir providências com relação ao sistema de guincho de veículos em Itabuna. Ele sugeriu à Secretaria de Transporte e Trânsito a aquisição de um veículo próprio para o transporte de carros e motos apreendidos por irregularidades. .
.
Segundo Roberto, essa medida tende a evitar questionamentos éticos decorrentes da terceirização do serviço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Terreno é o que não falta para doações, agora ser levado por dois vereadores sem moral e mentirosos, fico impressionado com Frankvaldo aceitar tais companhias.
Te enganaram garoto, seria muito mais esperançoso se vc fôsse acompanhado do vereador Vane, esse tem credibilidade junto ao prefeito Azevedo, mas Roberto e principalmente Milton Gramacho, sinceramente, vc vai ver terreno no alto da lua de algum bairro que não tem ladeira, entendeu?

Anônimo disse...

SÃO POR ESSAS E OUTRAS QUE ESTE PAÍS NUNCA SE LIBERTARÁ DOS VÍ-CIOS, O PREFEITO NÃO É DONO DE TERRENO NENHUM, SE ESSA POUCA VERGONHA SE CONCRETIZAR QUAL A MORAL QUE ESSES RADIALISTAS DE ITABUNA TERÃO PAR EXERCER SEU TRABALHO? AS PESSOAS QUE DEFENDEM ESSA PROPOSTA INDECENTE TALVEZ NÃO SAIBAM O QUE QUER DIZER IMPRENSA LIVRE, É COMO DIZ O VELHO DITADO, PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO, TRABALHEI VÁRIOS ANOS E NOSSO SINDICATO ERA SIMPLES CUSTOU MEU SUOR E DOS MEUS COLEGAS DE TRABALHO, JÁ PENSARAM SE A EMPRESA NOS CEDESSE ALGO PARA NOSSA SEDE, O QUE ACONTECERIA? JÁ NÃO EXISTEM MAIS PESSOAS PÚBLICAS COMO ANTIGAMENTE, É UMA PENA.