quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os carros alugados de Itororó

O prefeito de Itororó, Adroaldo (PT), sempre declara em suas entrevistas que a prefeitura está sem recursos em virtude da queda do FPM.
.
Mas alguns atos do prefeito mostram que a informação não corresponde aos fatos, porque logo que assumiu ele “alugou” vários veículos para prestar serviços ao município.
.
O comentário em Itororó é que a prefeitura está “lotada” de veículos alugados, e na maioria os carros são de “aderentes” do prefeito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Incoerências petistas...nada de estranho nisso. Eleitora de Olho

Anônimo disse...

Sem dúvidas o Prefeito é fã de um aluguel de carros.
Na verdade ele está superlotanto a prefeitura. Prometeu para tanta gente que para cumprir suas promessas sacrifica o orçamento e abusa do poder.

Anônimo disse...

fora ele
ate que enfim o blog esta vendo realmente quem e esse prefeito
e mentiroso

Anônimo disse...

Fala-se que neste mês de outubro o prefeito vai "enxugar" muita coisa da sua administração.

Esperamos que ele comece pelos carros alugados dos "companheiros", levando, também, os seus motoristas contratados, que nada mais são do que sangue sugas do dinheiro do povo.

É dito por toda Itororó que com o dinheiro gasto no aluguel de veículos, dá para comprar 04 carros por mês e incorporar-los ao patrimônio municipal.

Se duvidarem perguntem ao tesoureiro da prefeitura o Sr. Elenário ou ao comerciante Camaro.

Anônimo disse...

Despesas correntes, essa e a rubrica do orçamento municipal que representa "ovos de ouro" dos maus gestores os gestores, e o principal canal irrigaçao das contas particulares dos administradores publicos corruptos. Essa rubrica agasalha as terceirizaçoes para a coleta de lixo da cidade, consultorias tecnicas (advogados, especialista em contabilidade publica, empresa para a contrataçao de shows e eventos na cidade etc. etc.) e representa mais de 60% da arrecadaçao de todos os niveis de governo.
E tudo feito acobertado pelo sagrado manto da "legalidade". O que os advogados chamam de legalidade formal, mas esconde os maiores rombos nas contas publicas.
Se voce quiser tirar a prova dos nove, faça um levantamento ai na sua cidade, na Inspetoria do TCM (nao espere pelo vereador nao, porque ele tambem faz parte da curriola ou e incompetente mesmo), e verifique quantas empresas fazem parte do esquema de terceirizaçao existem. Verique a data que elas foram criadas, ou quem sao os seus representantes legais. E nao se surpreendam se encontrar por lá, parantes consaguinios ou por afinidade do gestor de plantao, empresas de vereador administradas por laranja etc.
Ha casos que o proprio gestor publico, atraves de uma assecla qualquer, que saca no banco os valores pagos as empresas, tira o seu "pro labore", que gira em torno em 20 a 30 por cento, que durante 8 anos anos - porque geralmente consegue se eleger.
E assim meio amigo que roda gira.
Esse e o dinheiro que eles usam para a formaçao do seu patrimonio particular e para comprar o silencio do poder legislativo de sua cidade, para nao ter que enfrtentar problemas com TCM.
E viva as empresas fantasmas! Viva a terceirizaçoes! Viva as falcatruas, ate 2016 pode tudo, afinal, nos somos os pais das olimpiadas. E Viva nos.

Obs: peço as minhas escusas continuo com problemas de acentuaçao no meu micro. Vou fazer uma vaquinha para comprar um novo. Nao sou gestor publico nao!