sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mini trio de Luiz Argolo deixa secretário “irritado”


O secretário de agricultura da Bahia, Roberto Muniz, chegou na manhã desta sexta feira em Ilhéus, em seguida viajou para Itabuna onde vai prestigiar a “Expofenita”. Roberto vem acompanhado do ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro e do chefe do EBDA de Ilhéus, John Ribeiro.
.
Segundo informações, o Secretário está bastante irritado com o coordenador de Feiras e Exposições da SEAGRI, Ivson Rocha Moraes. O motivo da irritação foi a publicação que este blog fez relatando sobre o “mini trio” do Deputado Luiz Argolo.
Clique aqui.
.
Logo após a publicação foi um verdadeiro “ deus nos acuda” no parque de exposição, e todo mundo fugindo da responsabilidade do “mini trio”.
.
Uma fonte informou que a assessoria da Secretária da casa civil, Eva Chiavon, entrou em contato com Eduardo Sales, que é chefe de gabinete do Secretário de Agricultura. A casa civil cobrou explicação sobre o episódio.
.
O detalhe é que o governador Wagner não vem prestigiar a Expofenita, consequentemente as “estrelas” do estande da SEAGRI será o Secretário Roberto Muniz e o prefeito Capitão Azevedo (DEM).

Nenhum comentário: