terça-feira, 6 de outubro de 2009

Exclusivo! Loyola poderá ser candidato a Deputado Federal

O presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Clovis Loyola (PPS), manteve contato nesta terça-feira com o presidente estadual do PPS da Bahia, George Gurgel.
.
Loyola levou ao conhecimento de Gurgel a possibilidade dele ser candidato a Deputado Federal em 2010 pelo PPS do sul da Bahia. Neste caso Loyola faria uma dobradinha com o pré-candidato a Deputado Estadual, César Brandão (PPS).
.
Gurgel não deu resposta a Loyola, mas disse que iria avaliar a candidatura do presidente da câmara de Itabuna. Segundo informações, Gurgel achou interessante a candidatura de Loyola, sobretudo pelo fato de fortalecer o PPS no sul da Bahia.
.
Durante essa semana foi divulgado em Itabuna que Loyola seria candidato a Deputado Estadual, por conta disso o clima voltou a ficar pesado dentro do PPS de Itabuna. O partido local lançou o ex-vereador César Brandão, como candidato a Deputado Estadual.

8 comentários:

Anônimo disse...

NESTE FEDERAL EU VOTO!!!

GALO DA MADRUGADA disse...

Meu nego, deixa esse negocio de Deputado Estadual pra que tem bala na agulha, continua legislando e presidindo a Camara. Afinal o povo que vc aqui, cuidando do seu bairo de sua gente. Meu nego olha sua escola de informática, vc quer ver fechada é. Meu JUIZO.

Anônimo disse...

João Matheus, Vc como divulgador contumaz da campanha de Augusto Castro, deveria saber que Loyola esta fechado com Augusto, não há a menor possibilidade de ele apoiar outro candida a deputado estadual.
E sem querer desmerecer Cesar Brandão, o mesmo não conseguiu seuqer se eleger vereador, quanto masi deputado estadual, me faça uma garapa.

Anônimo disse...

Como pode uma pessoa querer ser Deputado estadual , se nem fez o trabalho de vereador direito , quanto mais presidente da camara de itabuna?? Isso é ser egoista d+++ não acha?? Se não sabe falar coro direito ,em uma sessão do legislativo ,vai saber falar lá na camara dos deputados??? Por favor né!!! Chega de acumular cargos loiola.....Sem contar que queria ate ser o presidente do pps , haaaa me faça uma garapa de limão balão viu.
E quanto ao Cesar brandão ,eu não sabia que era candidato ,ta aí um bom nome pra região ser representada, se for mesmo , eu vou apostar nele e darei meu voto pra ele sim , como o da minha familia tmb,pois é uma pessoa que é da região . E vai ter como eu cobrar dele depois , os beneficios da cidade. Agora quanto ao seu Loila eu não sei , pois nem bem ganhou como vereador , ja mudou dE bairro....Imagine se for deputado FEDERAL, VAI MUDAR É DE PAÍS...KKKK
ass. antonio medrado

Anônimo disse...

ESSE SIM EU VOTO!!! DEPULTADO ESTADUAL.

Mathias disse...

Bom dia, venho a esclarecer que Loiola vem a se candidatar a "Deputado Estadual" e nao a "Deputado Federal" com vem descrito nessa materia, ele e o unico vereador que faz algo pelo minicipio, e em relação a "anonimo" que diz que ele se mudou de bairro, que ele seja mais criativo nessas picuinhas sem nexo, pois Loiola se encontra no mesmo bairro, e cuidando da comunidade, e na forma de Deputado "ESTADUAL" vai ajudar muito o municipio.

Anônimo disse...

Pelo que sei não existe nenhum clima pesado no PPS de Itabuna, como todo partido penso eu, tem que haver democracia e diversas opiniões, ninguém é obrigado a apoiar candidato tal.Loiola tem pretensões de se candidatar a deputado, e dentro do grupo do PPS há pessoas que gostariam de apoiá-lo, más também admira e considera o companheiro Cesar Brandão e tem a certeza que Cesar seria um ótimo Deputado. Então até março de 2010 quem estiver melhor nas pesquisas será o candidato do partido e sem duvida nenhuma com o total apoio de todos.

Gilmar França PPS

Anônimo disse...

EM CEZAR EU VOTOOOOOOOO..!!
ESTE É HUMANO SIMPLES, AMIGO ANTES DE MAIS NADA...MORA NO MESMO LUGAR NÃO MUDOU DE BAIRRO, QUANDO ERA VEREADOR. ESTE TAL LOIOLA AI QUE NÃO SABE NADA.. NEM SE QUER FALAR....TENHO CERTEZA QUE CONTAR REALE COLOCAR NO BOLSO ELE SABE...ELE VAI TER UMA GRANDE SURPRESA ISSO SIM...ELE NÃO VAI SE RELEGER... A VERADOR.. QUANTO MAIS DEPUTADO ESTAUAL E PIORRRR AINDA FEDERALLLLLLL...KKKKKKKKKKK...
CHOQUEIIIIIIII TÔ ROSA CHICLETE......MUIIITA PORPURINA VIU LOIOLA..... FAÇA- ME RI VIU..
JUIZOOOOOOOO RAPAZ E VAI APARENDER O PORTUGUES E SEUS SIGNIFICADOS PRIMEIRO HOMEMM....KKK!!
OBRIGADA!!! AUTOR DO BLOG.