sábado, 10 de outubro de 2009

Prefeito de Ibicuí e sua Fazenda em Nova Canaã



O prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado (PTB), está realizando um péssimo governo, chegou ao ponto dele baixar um decreto para a prefeitura ficar 60 dias fechada, só realizando serviço interno.
.
Mas o prefeito também está sendo acusado de descumprir uma determinação judicial, ele comprou uma fazenda em Nova Canaã, mas a fazenda faz parte de um espólio, e um membro da família questionou a negociação na justiça.
.
O prefeito já perdeu na primeira e segunda instância, mas mesmo assim continua ocupando a fazenda. Descumprindo uma decisão judicial.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao quero fazer nenhumna ilaçao desidiosa ao comportamento do ilustre mandatario municipal de Ibicui, mas esta tem sido uma conduta comum a todos os gestores publicos brasileiros, com raras execçoes. Essa historia de fechar a prefeitura por falta de recursos, desafia a mais mediana inteligencia. Eu chamaria isso de falta de compromisso com a "coisa publica", que esta virando uma especie de "res nulliu" coisa de ninguem, que alguns meliantes que se ingalfinharam na vida publica, com o unico fito de dilapidar o patrimonio publico.
Geralmente esses perdularios administradores, vivem em Brasilia de pires na mao em busca de recurso do governo federal, para cobrir rombos que, por incompetencia ou ma-fe, mas por por ma-fe, fabricado e falsamente apresentados a populaçao como algo real.
Enquanto se apresentam como "coitadinhos", vitimas do sistema, os nossos insig(ficantes) gestores, mantem priveligios e salarios nababescos para a curriola do poder em detrimento da expoliada comunidade, que tem que se contentar das migalhas que sobram de sua farta ceia.
Mas fiquem tranquilos, ate 2016 tudo pode. Afinal o Brasil e sede das olimpiadas.

Obs: continuo com problema de acentuaçao no meu computador. Minhas escusas. Que tal uma "vaquinha" para eu comprar um novo, hein!

Anônimo disse...

Sou de Ibicuí e é estou muito triste com tudo isso...

Cada vez menos acredito nos politicos.

Anônimo disse...

Antes de colocar um absurdo desse em um blogger sério como acredito ser o Políticos do Sul da Bahia, vocês deveriam investigar sobre a verdade. Não resido em Ibicuí, mas conheço Cláudio Dourado e sei o político sério e comprometido que é. Quanto à fazenda em Nova Canaã, é HERANÇA que pertence a sua esposa, Sílvia Cunha. Bastaria a esse bloggeiro saber quem é Manoel Cunha em Nova Canaã e saberia que essa fazenda sempre pertenceu ao pai de Silvia, portanto sogro de Cláudio Dourado.