quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ele quer ser Deputado Federal




O radialista Jarles Soares se filiou ao PRB e será candidato a Deputado Federal em 2010, ele declarou que em Itabuna existe uma lacuna para eleição de Deputado Federal.
.
Jarles acredita que com 30 mil votos ele conseguirá ser eleito, ele está convicto que o ex-pugilista Popó (PRB) e o Deputado Federal Bispo Marinho (PRB), serão bem votados, consequentemente facilitará a eleição dos outros candidatos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, em que mundo estamos, só porque é "apresentador" de programa de tv, acha que tem capacidade de representar o nosso estado na Camarâ, que ja teve Chico Pinto, Fernando Santana, Helquisson Soares e varios Deputados à altura do povo Bahiano, vá dormir pobre coitado.

Jarles Soares disse...

Olá Mateus,nao curto essa do anonimato,mas respeito as opiniões.De fato grandes nomes,mas começaram de alguma forma um dia; Içados por suas profissões e convicções.Quero ser Deputado sim,exatamente pela falta de representação politica tanto quantitativa como qualitativa,me apresentem o nome de um grande deputado representante do povo baiano e principalmente do povo sulbaiano que renuncio a minha candidatura.No mas é ir em frente e construir uma historia!!!

Anônimo disse...

Eu só digo que Itabuna terá os re-presentantes que merecem se votarem errado assuma seu erro, pois a pessoa que tem a audácia de dizer que vota no Jarles Soares para alguma coisa ainda tá querendo permanecer no erro e punir toda a classe trabalhadora e humilde do Município que não se desenvolve. É lamentável que existam pessoas que pensem dessa forma.Socorro!
(PC)

Anônimo disse...

O radialista de Valderico Reis

Anônimo disse...

Esse Jarles Soares é muito aproveitador, só tem interesse próprio. Pobre Itabuna!!!
(MN)

Leandro disse...

Jarles Soares... ouvindo as sua opinião até me convece! Mas em parte vc tem razão está aproveitando o momento e a oportunidade como sempre fez...
Não discordo de vc que a região é carente de boas representações que seguem seus prefeitos.E geralmente apoia alguem da capital.Francamente lhe conheço e sei do seu potencial.Fui estudante quando vc fazia parte do gremio estudantil, que por sinal todo o dinheiro recolhido para ser feita as carterinha sumiu e ninguem nunca viu essa carterinha...
Isso é só um detalhes... Mas aproveite a oportunidade.A região merece o pais merece

Anônimo disse...

Um tremendo picaretaaaaaaaaaa
Coitado de está sonhando acordado,o outro para veriador só terá um mandato pois não ganha mais,e olhe que sabia enganar melhor os bestas imagine esse aí.

Anônimo disse...

Olha aí Jarles, que tal apoiar o Dr. Ubaldo Dantas?

Sérgio Belém

Anônimo disse...

Jarles vai emfrente os contras sempre vai existe mais lute pelos seu objetivos e trabalhe por uma bahia melhor.

Anônimo disse...

Jarles, o q e passado ja ficou pra traz, esqueça as Carteirinhas e esse otario vai cair no meu dedo ja sei quem ele e, desculpe estou 100 acento agente se fala. Ass. nodedo.