segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A disputa será boa no PTN


O pré-candidato a Deputado Estadual Coronel Santana, decidiu ser candidato em 2010 pelo PTN. Mas ele terá concorrentes fortes dentro do partido, e por conta disso será necessária uma votação bastante expressiva para ser eleito.
.
O PTN conseguiu novas adesões, como parte dos dissidentes do PPS que foram capitaneados pelo ex-vice-presidente do PPS de Salvador, Tiago Martins, além do ex-goleiro da dupla Ba-Vi e atualmente comentarista de rádio, Emerson Ferretti, o esportista Tony de Biquita, que tem sua base em Cruz das Almas, o radialista Carlos Geilson de Feira de Santana e o vereador de Salvador Alan Castro.
.
O Diretório estadual do PTN espera que o partido faça, em média, três Deputados Estaduais. Consequentemente a “briga” será dura dentro do partido.

Um comentário:

João Almeida disse...

É verdade a disputa será boa, mas nenhum desses canditados são tão expressivos como blog diz. Santana tem sua base eleitoral numa região com quantidade de votos expressivos e em pesquisas feitas por alguns blogs o mesmo pontuou na casa dos 18% e isso indica que talvez seja o primeiro ou segundo do partido estando assim eleito.