sábado, 10 de outubro de 2009

Chuva em Barro Preto

Em pouco mais de 30 minutos de chuva as ruas do centro de Barro Preto ficaram alagadas, isso aconteceu na tarde desta sexta-feira. Abaixo algumas fotos.




6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou moradora da Rua Jose Almeida, a 30 anos convivo com esta problematica.Politicos, que aparecem de quatro me quatro anos só tem o discurso de dizer que vai melhorar as condiçoes desta realidade.
Mas como todos nos sabemos que politicos não tem palavras e SIM discuro demagogo.

Solange disse...

Só Jaqueline pra resolver este problema!!!

Anônimo disse...

Atenção anonimo das 10:11, seu comentário é a realidade, no entanto, na maioria as pessoas continuam votando e elegendo os mesmos, não será seu caso....

Anônimo disse...

Resposta Anônimo 13:47 O que esta em questão não é o meu ou o seu caso e sim a situação de Barro Preto.
Com certeza não é o meu caso, posso te afirmar sou uma pessoa que voto...Concientemente a realidade a ser discutida não é o voto e sim a situação! que anos e anos vem se arrastando.E nós como comunidade o que fazemos????

Jair Martins / Barro Preto - BA disse...

Com a atual crise financeira que atravessa o município, que impediu até mesmo a concessão do aumento salarial para os professores, não vislumbramos soluções imediatas para o problema. Mas, que sabe a nova direção do SAAE responsável pela cobrança da taxa de água e esgotos possa adotar alguma medida emergencial.

Anônimo disse...

Jair. Ajude-nos por favor Falar que a crise atrapalhou! É fechar os olhos quando se coloca as mãos nos trilhos.Ate Agorto de 2009 Barro Preto ja possuia uma receita de R$ 4.830.584,05 sera que todo esse montante foi gasto para pagar o quê? Só a despesas...Tá brincado! Falando da nova direção do SAAE vale lembrar que o mesmo tem divida ativa no municipio pois o Sr. Eduardo Libarino tem pendecias com o TCM não deveria esta em orgão publico do muicipio e sim saldando a divida que tem.Mas as coisas em Barro Preto segue a maxima do ajude que te ajudei na "Campanha".SAAE é cabide de emprego. Nada se resolverá sabemos.