sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Carlinhos Freitas se filia ao PTB e poder ser candidato a Deputado Federal

Segundo o blog “Agravo”, o secretário de Serviços Urbanos e Transportes e Trânsito da Prefeitura de Ilhéus, Carlinhos Freitas, foi convidado para assumir a presidência do PTB de Ilhéus. O convite partiu do Ministro Geddel Vieira Lima.
.
Uma fonte informou a este blogueiro que o vice-presidente do partido será o empresário Beto do “Meira”, essa mesma fonte informou-me que Geddel também convidou Carlinhos para ser candidato a Deputado Federal em 2010.
.
Segundo informações, Carlinhos não decidiu sobre a candidatura, mas como ele se filiou ao partido em 01/10, ele está apto a ser candidato.
.
Isso mostra que a relação entre Geddel e o Deputado Federal Raimundo Veloso (PMDB), não está nada boa, porque Geddel convidou um adversário de Raimundo para ser candidato ao mesmo cargo.
.
Muito provavelmente essa atitude de Geddel é reflexo da iniciativa de Raimundo em inaugurar um escritório político em Itapetinga, reduto eleitoral de Michel Hagge e Virgínia Hagge.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ao que parece, Carlinhos será o nome de Gedel em Ilhéus, Newton também vai para o PTB?

E Alcides que era candidato a federal, como fica?

E Lidice que para ser candidata a senadora precisa dizer que tinha o prefeito de Ilhéus, como fica?

E Wagner que tem Newton em sua conta de apoios, como fica?

Anônimo disse...

O QUE SE TEM DE CONCRETO É QUE DR. MARIO ALEXANDRE (MARÃO) É O NOSSO FUTURO PREFEITO DE ILHEUS ...

EM BREVE: MAIS DE 4000 MIL CASAS POPULARES, OBRAS IMPORTANTES QUE ESTÃO SENDO PLANEJADAS, AEROPORTO, PORTO SUL, SHOOPING, GINASIO, ETC..

E VAI SER NOVAMENTE DE LAVAGEM !!!

A OPOSIÇÃO, quase que inexistente, ESTÁ COM TANTO MEDO QUE COMEÇA A JOGAR CONTRA, PORQUE PARA ELES O QUANTO PIOR PARA ILHEUS MELHOR PARA ELES...

VIVA MARÃO E NILTON !!!! viva o trabalho!!!

Anônimo disse...

eu , quando estive com esse cidadão, tive a impressão de que ele era é doido isso sim...

ja não bastava a GAGA agora é esse é? ilheus não merece..

Rafael Cunha disse...

Parabéns ! Ró torcendo para que Carlinhos seja mesmo candidato, pois meu voto é dele. Se não fosse Carlinhos Ilhéus estava fudida. É o melhor secretário atualmente, vem fazendo um trabalho muito bom.

Mario apesar de ser um bom nome, não vai sair senão prejudica sua mãe, que precisa de acordos políticos para se eleger.

Você acha que Geddel iria convidar Carlinhos Freitas se ele não aparece bem nas pesquisas ? Ninguém faz um convite desse respaldado numa pesquisa. Eu mesmo já fui entrevistado duas vezes em pesquisas eleitorais em menos de 1 mês.

Anônimo disse...

E História do Secretário que já tinha ganho R$ 1.000.000,00 e até o final do governo iria ganhar R$ 5.000.000,00 alguém sabe quem é?

Tá láno Gusmão,

Anônimo disse...

Marão prefeito, Carlos Freitas federal, a gaga estadual, Vanderico governador. Maroni presidente. Avante Ilhéus!

Anônimo disse...

o fim do mundo chegou

Anônimo disse...

Tem dono de consercionária de moto muito feliz, se com salário de secretário dá pra comprar moto pra filharada toda, imagine com o de deputado o que vai ocorrer.

Anônimo disse...

queremos Marão sim...para Ilheus avançar