sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Candidatura de Dinailton Oliveira à presidência da OAB/BA reúne mais de 500 advogados em Salvador


Jurema Barreto, Andirlei Nascimento,Ariovaldo Barbosa,Dinalton Oliveira,Juliana Burgos.
.

Lançado durante essa semana , em Salvador, a candidatura de Dinailton Oliveira à presidência da seccional Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A cerimônia realizada ontem a noite na capital baiana reuniu cerca de 500 advogados na Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves, centro da cidade.
.
Com a chapa “Advogado forte e atuante”, Dinailton, formado pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Salvador, falou sobre os compromissos de campanha e ressaltou mudanças necessárias à profissão de advogado. “A situação atual como condições de trabalho e honorários devem ser revistos. Os atuais recursos favorecem apenas aos grandes grupos, sufocando assim os pequenos e escritórios”, afirmou.
.
O candidato à seccional à OAB/Itabuna, chapa 1“OAB forte e atuante”, Andirlei Nascimento, falou com entusiasmo sobre à candidatura do colega advogado. “É com muita vibração que Dinailton lança essa candidatura. A OAB precisa rever algumas medidas que estão erradas na atual gestão e Dinalton é a pessoa certa para fazer esta mudança”, exaltou.
.
Dinaílton vai enfrentar novamente o atual presidente, Saul Quadros.

6 comentários:

João Paulo disse...

Que nada ..Esse aqui em SSA está mais queimado que tudo. Saul ganha de lavagem aqui.

Anônimo disse...

Dinailton é piada !!!!!
deixou um rombo na oab e mais a primeira coisa que fez foi aumentar a mensalidade da Oab enquanto SAUL diminuiu e não aumentou mais e ainda pagou as contas.
VAMOS SAUL !!!
VAMOS RAFLE!!!!

Candidato piada disse...

Oh! Dinailton vê se te orienta .. Pegaram Al Capone no imposto de renda .KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Na administração de Dinailton - que com certeza sairá eleito de Salvador - nós advogados, tivemos vezes, na administração do Sr. Saul, somente quem tem vezes são os GRANDES ESCRITÓRIOS, ZARIF, etc, q fez rescentimente o contrato com o Estado no vlr de R$ 2.100.000. Dinailton Saneou as contas da OAM e CAAB, no mais é apenas falácia pq Dinailton contrariou os grandes grupos que estão aí juntamente com o Sr. Saul. A manautenção dele na OAB, somente que aplaudirá são os Grandes Escritórios. Dar-ti-emos o troco no dia 25/11. Vamos à vitória Dinailton, para o bem dos ADVOGADOS.

Anônimo disse...

Juliana Burros ehh advogada ehhh ???? ela entatende mesmo ehh de moda!!!!

Anônimo disse...

acho engraçado o comentário em que no final diz: vamos Rafle. Rafle vai pra onde, não tem representatividade no meio Juridico e muito menos no politico. Esta muito verde e, acho que não amadurece.