sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Amitabuna elege diretoria


No último dia 03 de outubro, a Amitabuna se reuniu para eleger sua diretoria, aprovar seu estatuto e escolher sua nova marca. Na oportunidade, além da diretoria, foi também eleito o conselho fiscal, passo importante na fundação da OSCIP.
.
A escolha da diretoria foi unânime, sendo eleitos à frente do grupo, o advogado Allah Góes e o publicitário Afonso Dantas, respectivamente Presidente e Vice-Presidente, além do odontólogo Gabriel Severo, como Diretor Administrativo, e o médico Ricardo Cordeiro como presidente do conselho fiscal, que se comprometeram a conduzir as ações e participando ativamente no desenvolvimento de Itabuna.
.
Além destes, outros componentes da diretoria e do conselho fiscal, não menos importantes, também foram eleitos, e juntos, já iniciam os trabalhos para a fundação da OSCIP.
.
A Amitabuna, que significa Amigos por Itabuna, é um movimento apartidário, composto por profissionais liberais e empresários, que visa não somente discutir a Itabuna que queremos, mas também desenvolver ações afirmativas visando melhorar a vida de nossa comunidade. Na foto, parte do grupo após a reunião.

7 comentários:

Anônimo disse...

FF diz: Acho essa "entidade" elitista,onde seus membros sequer sabem quantos bairros tem Itabuna, não vão a campo(bairos) pra ver a realidade, é somente para blog's, jornais e afins. Foi criada para virar oscip ou seja ONG, no Brasil as Ong's são pra receber $$$$ público, então é salutar essa AMI que não conhece Itabuna.

Anônimo disse...

Esse pessoal que não se identifica adora criticar mas não faz nada. As pessoas querem fazer alguma coisa pela cidade. Isso é ruim? Ou seria melhor cada um cuidar de sua vida e esquecer a cidade?
Vamos ter fé. É preciso acreditar. Parabéns a toda a diretoria. Estou voltando a morar em Itabuna e gostaria de saber quando vai ter reunião, como participar, essas coisas.
Um abraço,
Luís André Pereira

Anônimo disse...

Esta turma é elistista mesmo, e carece do que fazer.

Anônimo disse...

Voces tratam certas pessoas como "elitistas", o que gostam mesmo é criticar e "populismo" distribuidor de cimento e eternit, por isso ITABUNA chegou a essa situação que ai está

Sergio Barreto disse...

Elitistas???
Como se boa parte de seus membros estudou em escola pública.
Eu mesmo, foi colega de alguns q estudaram e cresceram profissionalmente por esforço próprio e não por herança.
Se agora q conseguiram conquistar seu espaço profissional querem retribuir para a sociedade o sucesso q obtiveram, melhor q ficar apenas criticando sem nada de bom fazer para Itabuna. Parabéns, e continuem nesta caminhada.
Ass.Sergio Barreto

Pau de Atiradeira disse...

Gostei.
Não conheço os que idealizaram a OSCIP, mas, convenhamos: Melhor assim que inertes em seus lares e locais de trabalho.
Aos que criticam, rogo para que tenham fé e paciência.
Aos que, como eu, apenas vêem com bons olhos tais iniciativas, a expectativa de que vinguem os projetos e calem os pessimistas.
A Itabuna, pelo amor de Deus, vamos cuidar da nossa cidade, dar um presente para o primeiro centenário: cuidar das praças, dos bairros, enfim, das pessoas, ricas e pobres de nossa cidade.
Afinal, somos todos tripulantes da "nau" Itabuna.
Pra terminar, quero dizer que pequenas ações geram grandes efeitos.
Saúde e paz.
Estamos de olho...

Anônimo disse...

Quase todos são futuros canditatos a vereador.
Querem apostar?