segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Recordar é viver

No final de 2007 aconteceu uma polêmica entre o então Secretário de Agricultura, Geraldo Simões (PT), e o Ministro Geddel Lima (PMDB).
.
Tudo começou quando Geraldo declarou que Geddel só era ministro graças ao empenho do governador Wagner. E que Wagner teria uma grande decepção com Geddel.
.
Em resposta Geddel declarou que Geraldo estava nervoso, e que era bom ele tomar “lexotan”. Geddel também disse que estavam tentando criar crise entre ele, o PT e o governador Jaques Wagner. E que aquilo era assunto antigo e sem fundamento, pois sua amizade com o governador “ é sólida e baseada na lealdade”.
Veja a resposta de Geddel
.
Estamos em 2009 e a qualquer momento pode ser oficializado o rompimento entre Geddel e Wagner. O clima entre os dois há muito tempo que está “tenso”.

5 comentários:

Anônimo disse...

E depois dizem que o inadimplente da palavra é Geraldo Simões.

Pau de Atiradeira disse...

Amigos, vamos parar de dar espaço para esse Geddel (vade retro).
O que ele quer é exatamente isso: estar em evidência.
Para mim, no entanto, a única evidência é que os filhos de Afrísio querem se dar bem (mais?!?) com a política e os baianos que se lixem.
Quanto a Wagner... Companheiro, vamos trabalhar!!!
Estamos de olho...

Anônimo disse...

Geddel é um político meramente ambicioso.Não serve para governar a Bahia.Geddel Carlos Magalhães.

Bean.

Anônimo disse...

GEDEL É TRAÍRA E ESTÁ COM LULA POR INTERESSE PRÓPRIO! SEMPRE FOI ELEITOR DE FHC E APOIOU A PRIVATARIA!

Anônimo disse...

Voces são todos idiotas com dor de corno.Esses comentários devem ser todos de PTistas. Geddel agora não presta pra Bahia (pra ser governador)mas serviu pra ajudar Wagner a ganhar a eleição. Olha quem tá ce3rto é o Zé Dirceu PT SO QUER APOIO, APOIAR DE JEITO NENHUM. BOTA PRA QUEBRAR GEDDEL!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRSRSRSRSR