domingo, 30 de agosto de 2009

Geddel fala como candidato em “Encontro Regional do PMDB”


Foi realizado neste domingo em Itabuna o Encontro Regional do PMDB e o Ministro Geddel Vieira Lima discursou como candidato.
.
Ele usou durante o seu discurso a expressão “incompetente” quando se referia ao atual governo de Wagner. Ele declarou que até o momento não foi questionado pelo presidente Lula sobre a sua candidatura.
.
Entretanto, durante a coletiva ele se irritou quando foi questionado sobre que já estava em campanha e sobre a reunião que Lula vai fazer com ele e Jader Barbalho. Por conta disso a entrevista foi encurtada.
.
Também o que chamou atenção foi a falta do prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), em relação a isso Geddel afirmou que teve um problema com uma familiar do prefeito, e por conta disso ele estava impossibilitado de viajar para o interior.
.
Ele até “brincou” dizendo que quando João participa dos eventos a imprensa fala que ele está deixando a prefeitura para fazer campanha. E quando ele falta a imprensa crítica.

13 comentários:

Anônimo disse...

A minha família todinha,vai votar em WAGNER...!!!

Paulo Oton.

Junior disse...

A minha tb... da-lhe 13

Anônimo disse...

A MINHA COM GEDDEL.
JÁ CANSEI DE LERO-LERO, TÔ QUERENDO É AÇÃO.

Anônimo disse...

Fui ao encontro do PMDB.
Uma tristeza. Tentaram dissimular o caráter de comício, mas não conseguiram.
Geddel, melancolicamente, sentiu o vazio do ato partidário.
Ouvi um dos organizadores comentar: "O povo não veio".
Não foi e nem votará numa cópia mal tirada de ACM.
Geddel, nós sabemos quem é você...
Fora, Geddel e esse PMDB vampiro.

Anônimo disse...

Minha família toda vota em Geddel porque queremos um Governador de verdade. E que tenha COMPETÊNCIA para governar a Bahia.
Ao comentarista das 20:00h, com certeza você está mentindo, afinal o evento foi de grande porte e foi elogiado como o melhor encontro até agora feito para discutir as eleições de 2010. E o povo de Itabuna e da Bahia conclama GEDDEL GOVERNADOR, afinal saimos de uma ditadura carlista e entramos em uma ditadura ptista. Até o Deputado da base de Wagner (Capitão TAdeu) disse que tinha saudades da época de Paulo Souto, quando o Estado sentava a mesa para negociar com os funcionários públicos (nesse caso a PM). Ou seja, o Governo atual é mais autoritário que o anterior. Por isso não tem jeito e o desespero já tomou conta de vocês ptistas. 2010 GEDDEL GOVERNADOR!

Anônimo disse...

Pois a minha família todinha vai votar em Paulo Souto, apesar dele não ter bolsas família prá dar e nem ser do partido da boquinha,mandando prá caramba,até no Planalto...Eleitora Honesta.

Anônimo disse...

Eu não estive nos encontros em outras cidades.
Se o de Itabuna foi o melhor, imagine como estava Jequié, Santo Antonio de Jesus...
O clima era de melancolia, sim.
E Geddel já articula uma saída "honrosa", muito embora honra seja uma coisa que dista dessa turma do PMDB.
Fora Geddel e o PMDB, vampiros de governos...

Anônimo disse...

Ptista enrustido DETECTED. Não sei como vocês fazem política desse jeito. Sinceramente cada dia mais me dá nojo desse tipo de campanha que esse partidinho faz. Mas ano que vem eles vão levar a maior derrota de todas e GEDDEL, esse sim sério e honesto será o nosso Governador a partir de 2011.

Anônimo disse...

Resposta de um MILITANTE PMDBISTA aos desesperados PTistas:
Enquanto a CARAVANA VITORIOSA do MINISTRO GEDDEL passa, AS LACRAIAS PTISTAS SE "PICAM" DE TANTA RAIVA!!!

A MARCA DO ZORRO disse...

PELO MENOS GEDDEL É BAIANO E WAGNER É CARIOCA!!!

Anônimo disse...

Rapá!!! então o "homi" é CARIOCA???
É por isso que a Bahia está nessa wagareza toda.
Nada contra os cariocas, mas será que nesta grande terra não tem homem de berço baiano capaz governar a Bahia??? Será que só ACM era o "arretado"???
Depois o povo baiano não vá se "arretar" com a perda da liderança do nordeste para os pernabucanos.

Anônimo disse...

UÉ SE WAGNER É INCOMPETENTE, POR QUE SERA QUE GEDDEL FICOU TANTO TEMPO COM ELE...
SUGOU DEMAIS, ACHANDO QUE O QUE SUGOU VAI DAR PARA VIVER A VIDA TODA. SEUS VAMPIROS A MAMATA DO GOVERNO ACABOU... RSRSRSRSRS
APROVEITEM FALAR DO PMDB AGORA, DAQUI A ALGUM TEMPO SERA UMA OBRA DE MUSEU... PERDERAM A POLITICA E SUMIRAM... RSRSRSRSR.
WAGNER, PAULO SOUTO e GEDDEL, UM PIOR QUE O OUTRO, O MENOS PIOR É WAGNER... POR ISTO WAGNER DE NOVO NO PRIMEIRO TURNO.
Paulo Souto perseguidor dos funcionários publicos.
Geddel imprestável, incompetente, filho dos anões do orçamento.
E Wagner estava mal acompanhado com os intoleráveis do PMDB, não conseguia fazer quase nada. MAS OS CARRAPATOS VAMPIROS SAIRAM, AGORA TUDO É SÓ FESTA... COMO O POVO BAIANO GOSTA, FESTA e FESTA... RSRSRSRS
NÃO IMPORTA SE É CARIOCA, PAULISTA, MINEIRO, CAPIXABA, NÃO IMPORTA DE ONDE VEM, O IMPORTANTE É QUE GOSTE DOS BAIANOS E DA GRANDIOSA BAHIA...

Anônimo disse...

Concordo com o Governador Wagner quando afirma que o Sr. Geddel Vieira Lima tenha batido com a cara na parede, ante o seu açodado projeto de chegar ao Palácio de Ondina, atropelando a tudo e a todos.
De biografia politica conturbada, depois de passar boa parte do seu mandato de deputado federal, deitando falação, com descabidos e desairosos discursos contra o presidente Lula e seu governo, o "nosso" falastrão ministro, numa jogada de meste de seu partido, que faz qualquer malabaris para não deixar as tetas do governo federal, desembarcou no governo petista, sem cerimônia disposto a tratorar a todos que aparecessem em seu caminho para contrariá-lo.
Escreví aqui neste blog, que o ministro Geddel Vieira Lima, que é uma politico sagaz, na pior acepção da palavra, iria dar com os burros n`agua se levasse adiante esse seu mirabolante projeto, corria um grande risco de ter sua trajetória politica se não interrompida, mas ofuscada, inferição que tiramos das últimas pesquisas toboladas, contextualizando-as com os fatos politicos que agendam a politica nacional.
Quando partiu para o ataque ao Governaodr Jacques Wagner, o pernincioso Ministro imaginava que o presidente Lula fôsse abandonar o seu velho amigo dos tempos das vacas magras, quando ainda eram sindicalistas, para se enveredar num aventura politica, que em suma representantava a antítese do projeto politico o PT para a Bahia e para o Brasil.
Se para ele é ruim, para nós outros mortais, essa sua aventura está soando como uma melodia agradável, porque sem digladiar, a Bahia, altrusiticamente começa a dizer ao Sr. Geddel Vieira Lima, que aqui ele não vai instalar o seu feudo e que os seu metodos de fazer politica são por todos os baianos conhecidos.
Se não repensar, e manter o seu irmão Lúcio Vieira Lima, como administrador do seu latifúndio, corre o risco de ser defenestrado da vida pública, ou ter que ir apoiar Paulo Souto, ou o próprio Jacques Wagner, sem o glamour e o prestígio que pensa ostentar (essa cena eu quero estar vivo para assitir).
E ainda tem gente, inclsive articulistas dos grandes orgãos da imprensa nacional, que numa demonstração de falta de conhecimento da curta história dos partidos politicos brasileiro, comparam o o velho MDB, de Ulysses Guimarães, Teotônio Vilela, Tancredo Neves, Waldir Pires, Chico Pinto dos anos de chumbo, responsável por memoráveis lutas pela redemocratização do país, com o PMDB patrimonialista de Geddel, de Jader Barbalho, de Sarney, Orestes Quércia, Renan Calheiros e tantos outros que transformaram o sucedânio do MDB, numa confederação de interesses, concebido para atingir fins não muito nobres.