quarta-feira, 13 de maio de 2009

Otto Alencar já está sendo chamado de Senador por petistas

Nos bastidores do PT da Bahia já é dada como certo a candidatura do ex-governador Otto Alencar ao Senado em 2010. Alguns petistas já estão se referindo ao ex-governador como o “ Senador Otto Alencar”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Trata-se de um bom nome!Neste eu voto!!!

Anônimo disse...

agora esse pessoalzinho do pt diz que otto e bom nome me poupu mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Otto Alencar é um dos maiores mafiosos que a Bahia tem

Anônimo disse...

Quem te viu PT e quem te vê.
Vender a alma pelo poder é um pecado mortal...

Anônimo disse...

ESTA MATERIA ME INSPIROU A CONTAR UMA ESTORIA, DO TEMPO EM QUE OS BICHOS FALAVAM, serviu inclusive, de inspiração para HOMERO, o grego, escrever os épicos: Ilíada e Odisseia (mitologia grega), aquela narrativa sobre o canto das sereias. E foi assim:

Era uma vez...
...vinha voltando para casa, depois de uma externuante jornada de trabalho o João, um jovem e trabalhador SAPO, quando caiu uma violenta tempestade, com muitos trovões, relampagos e chuva. Ele, o sapo, apressou os passos (os pulos) porque sabia que no meio da estrada havia um pequeno corrego, mas que, quando chovia se transformava em um caudaloso rio.
Mas ao avistar corrego, João, o SAPO, percebeu que já era tarde
demais, porque o corrego se transformara em um grande e largo rio. Mas tudo bem! pensou ele, sou bom nadador,já ganhei, inclusive, varios trofeus em campeonatos de natação, essa travessia vai ser de barbada, se auto-encorajou João, o SAPO. Quando se preparava pra pular n'agua, eis que uma cantante e fria voz se fez ouvir! EI! CAMPEÃO! (qualquer semelhança com o titulo dessa matéria é mera coincidencia), Ô MEU REI! repetiu a voz. João, o SAPO, ao ouvir aquela voz, sentiu um friozinho na espinha, porque de pronto reconheceu o autor daquela cantante voz,(e só não arrepiou porque não tinha pelos, mas se inchou todo,e como inchou)
Pois bem... João o SAPO virou lentamente a cabeça e viu P.T Sereia,O ESCORPIÃO. (O mais vil, o mais traiçoeiro, o mais trapaceiro, o mais de tudo de ruim que pode caber dentro da natureza de um ser vivo. Dizia-se, inclusive, que a unica especialidade de P.T Sereia, era a de atrair as sua vitimas para uma armadilha e mata-las à traição.) E João o SAPO, com tremula voz, perguntou: o que desejas? ao que lhe respondeu P.T.Sereia, O ESCORPIÃO, cheio de adulação: MEU SENADOR, apesar do meu sobrenome, por incrivel que pareça, não sei nadar! será que o prestigioso amigo não poderia me ajudar a atravessar o rio, me carregando nas costas? na... na... nas costas? gaguejou o assustado João, o SAPO. Sim, nas costas, respondeu P.T Sereia, o ESCORPIÃO, por que? É.., É.., É porque a sua fama me assusta, gaguejou novamente o sapo. É por que estes dias me contaram uma estoria em que voce pediu ao um bicho muito maior e mais poderoso do que eu para fazer o mesmo e voce terminou por apunhala-lo pelas costas, e voce vai fazer a mesma coisa comigo quando a gente estiver atravessando o rio com voce nas costas, choramingou o sapo. Mas... meu ilustre amigo, disse-lhe P.T Sereia: voce acha que, logo eu que não sei nadar, vou te matar? por que se eu te matar, vou morrer tambem, pois não sei nadar não meu Rei! O inocente João, o Sapo, pensou... pensou... e chegou a seguinte conclusão! é... ele tá certo mesmo, se ele me apunhalar e eu morrer, ele morre tambem!
Então tá bom, suba nas minhas costas que juntos atravessaremos o rio. E assim fez P.T Sereia,o ESCORPIÃO. Mas eis que ao chegar no meio do rio, P.T SEREIA se viu cobrado por sua natureza ruim e traiçoeira, ferroou o pobre João
o SAPO pelas costas. E o pobre SAPO sentido o veneno a tomar-lhe a vida, balbulciou antes de morrer: Mas P.T Sereia voce não disse que se eu morresse, voce morreria também? por que então fez isto comigo? Ao que lhe respondeu o traicoeiro ESCORPIÃO: AMIGO SAPO, EU BEM QUE TENTEI, EU LUTEI PRA NÃO FAZER ISTO CONTIGO, PORQUE SABIA QUE IRIA MORRER TAMBEM.MAS O DIACHO, MEU REI, É QUE FUI VENCIDO PELA MINHA NATUREZA, E A NATUREZA É ASSIM,A GENTE NÃO CONSEGUE MUDAR NÃO. ELA NASCE, CRESCE E MORRE COM A GENTE.
FIM

CUIDADO OTTO, que esta estoria sirva-lhe de aviso PRA NÃO CAIR NO "CANTO DA SEREIA!"
A Marca do Zorro

Anônimo disse...

Esse comentario acima, a estoria do Escorpião e o Sapo, foi muito boa, retrata muito bem a personalidade do PT. Pois o PT é assim mesmo, quando precisa da gente, trata-nos, bem, até com certa adulação e deferencia, como está fazendo agora, como forma de atrair os incautos e vaidosos que não "resiste" a um apelo desse (ser chamado de SENADOR então, nem se fala).Mas depois... bem a estoria acima mostra o resultado final.