sexta-feira, 29 de maio de 2009

Prévia do Festsol acontece neste sábado em Salvador

Enquanto a edição 2009 do Festsol de Itororó não começa, será realizada uma prévia na capital baiana. Neste sábado (30), haverá mais de 12 horas de música e da famosa carne do sol no Clube 2004, localizado no Jardim Armação, em Salvador.
.
A festa começa a partir das 11h30m, tendo como atrações musicais Targino Gondim, Estakazero, Aldemário Coelho, Zé de Tonha, Clã Brasil, Guiga Reis e Cintura Fina.
.
O evento é organizado pela direção do clube e pelo Sindicato dos Petroleiros, a prévia do Festsol é aberta ao público, com camisas vendidas a R$ 45 para sócios e R$ 70 para a comunidade em geral.
.
A expectativa é que mais de três mil pessoas compareçam ao evento. O prefeito de Itororó Adroaldo Almeida (PT) diz que a prévia é uma forma de divulgar a marca do Festsol na capital do estado.
.
Festsol 2009
Realizado há 21 anos, o Festival da Carne do Sol de Itororó acontece entre os dias 6 e 29 de junho. Estão previstas mais de 30 atrações para o evento, figurando entre os destaques os cantores Daniel, Genival Lacerda, Moraes Moreira e o sanfoneiro Targino Gondim.

2 comentários:

Négo disse...

seria interessante, devido ao festejos e volta do nome da carne do sol, fazernos um favor, ou seja, de realmente nos noticas se já foi construido um matadouro conforme as regras da vigilancia sanitária.

pois certa vez fui informado que na região NÃO EXISTE nenhum legalizado.

estranho, pois se a cidade tem a fama de produzir carne tão especial nada mais natural do que ter um grande abatedouro com tudo que se espera...

Anônimo disse...

esse prefeitinho ai so tem gogoooooooooooooooooooooooo da pra sentir quem ta fazendo a previa a petrobrassssssssssssss ou gente burraaaaaaaaaaa rosemberg o rande ladrao junto comn adroaldo