quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ator Marcos Palmeira elogia organização do Festsol de Itororó

Cristina Almeida e Marcos Palmeira discutem o Festsol.
.

O resgate das tradições juninas e o nível das atrações do Festsol de Itororó foram elogiados pelo ator global Marcos Palmeira. Ele que mantém vínculos com o município baiano desde a infância, manteve encontro com a Coordenadora de Projetos Sociais da Prefeitura e uma das organizadoras do Festsol, Cristina Almeida.
.
“Sou amigo de Adroaldo desde a adolescência, jogamos bola juntos quero ajudar a sua administração e Itororó que é minha cidade”, disse Marcos Palmeira. Um dos projetos do ator é a implantação de um projeto de agricultura orgânica que já desenvolve na fazenda Vale das Palmeiras em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
.
O consagrado ator Marcos Palmeira dono de uma vasta carreira no cinema e na televisão, é um dos herdeiros da Fazenda Cabana da ponte, em Itororó. Na infância e na adolescência conviveu no municio famoso por produzir uma suculenta carne-de-sol.
.
Ele é neto de Sinval Palmeira que empresta o nome a um dos principais bairros da cidade. “Marcos para nós é como um filho querido da terra”, diz a vice-prefeita Delmara Brito.

Nenhum comentário: