sábado, 30 de maio de 2009

O clima continua “tenso” entre Ruy e Solon

O clima continua tenso entre os vereadores Ruy Machado (PRP), e Solon Pinheiro (PSDB).
.
O comentário é que depois que Solon Pinheiro aderiu ao governo do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), todos os seus pedidos estão sendo aceitos pelo o prefeito. Isso estaria causando “ciúme” em Ruy Machado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo João, inicialmente quero pedir por favor que publique o meu comentário, haja vista tudo que aqui se escreve e o Rui "Suino" Porquinho é citado você impede, esconde ou não divulga, gerando com isto uma suspeita de que o tal tem algum acordo para que as criticas não sejam postadas.
Vamos ao que nos interessa: qual a diferença entre Solon e Rui? um não faz nada e o outro ajuda, entenderal? Então, vamos acabar com essa onda de que os dois estão se degladiando porque nada disso é verdade, ao contrário, estão fazendo jogo de cena para ver quem recebe mais do governo do Capitão Azevedo.
Uma pequena diferença é que o Rui gostaria de receber mais que os demais por causa da sua falsidade, acha-se ele que sendo fiel a Fernando Gomes, Maria Alice, Geraldo Simões e Capitãi Fábio lhe credencia a ter mais direitos junto ao prefeito Capitão Azevedo.
Saíbam todos que o prefeito não suporta Rui Porquinho, tem verdadeiro pavor, e uma das causas é justamente o passado nebuloso do edil que não combina com a postura militar do prefeito.
Rui Porquinho continua querendo ser o representante de Geraldo Simões e de Fernando Gomes, mas apenas Maria Alice está dando respaldo para que o mesmo continue se achando o bam bam bam da politica de Itabuna. Morreu e esqueceram de enterrar, tudo passa e Rui passou, está no cargo porque pagou caro para chegar.

Anônimo disse...

bom ate a parte que ruy pagou caro pelo cargo e que Azevedo tem pavor de mesmo eu concordo plenamente, sem sombra de duvidas, mais ja a parte que "um não faz nada e o outro ajuda" ai ja nao é bem assim, mais ruy mudou e esta tentando melhorar, pelo menos agora ele dá bom dia e boa tarde nos corredores do poder legislativo, forçando uma falsa educação a quem ele julga nao ser de seu nivel... e que nivel!

Junior Goes disse...

Ruy Machado tem 2 mandatos, tem bom transito com todos, esse sim sabe fazer politica, sem raiva e sem rancor, agora alguns frustados,
sonhao em chega a ser vereador, mas na verdade n ganha nem para lider de bairro. A unica coisa que sabe é ´´difamar``, denigrir as imagens da pessoa.