quarta-feira, 20 de maio de 2009

Oficialmente Jósias Miguel continua na Secretaria de Governo



Desde o dia 28 de abril que Jósias Miguel não está mais “trabalhando” na prefeitura de Itabuna, ele pediu exoneração da Secretaria de Governo.
.
Mas o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), não aceitou a exoneração, com isso oficialmente Jósias Miguel continua sendo Secretário da prefeitura de Itabuna.
.
Os vereadores de Itabuna têm que procurar saber se a prefeitura efetuou o pagamento no mês de maio do Salário de Jósias. Caso contrário o Ministério Público deve entrar em ação, pois o erário público deve ser bem gerido.


4 comentários:

Anônimo disse...

O PREFEITO CAPITAO TEM QUE ENTENDER QUE NA GESTAO PUBLICA TEM E ELE SABE DISSO RESPONSABILIDADES QUE NA PRIVADA NAO TEM.É MUITO ESQUISITO A POSTURA DE UM PREFEITO NAO ACEITAR A DEMISSAO DE QUEM NAO MAIS ACREDITAR NO SEU PROJETO. A VIDA É DE PERDAS E GANHOS ,MAS PODE TER CERTEZA QUE ITABUNA É QUE SAI GANHANDO SE LIVRANDO DESSE MAL CARACTER QUE ANDA ALARMANDO QUE TEM DOCUMENTOS COMPROMETEDORES CONTRA O TITULAR DO EXECUTIVO.AZEVEDO EXECITE O PODER QUE LHE TEM,CAVALO CELADO NAO PASSA NA PORTA DUAS VEZES NAO.

Anônimo disse...

Afinal de conta o secretário Gilsom é formado em administração, sera que o diploma dele foi comprado? ou é mesmo nercio? para não distinguir o que é certo e o que é errado, pois neste caso erra o prefeito e erra o secretario que é conivente com os desmandos. Nunes

Anônimo disse...

O POVO DE ITABUNA FICARÁ MUITO DECEPCIONADO COM AZEVEDO SE REALMENTE ELE DEIXAR ESSE BANDIDO EMPREGADO NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Senhores, por que vocês não falam dos jabazeiros e come feira que estão na assessoria de Imprensa da Prefeitura? Lá tem gente que se intitula jornalista e nunca pisou o chão de uma faculdade de Jornalismo.Pode? Haja radialistas e jornalistas chapa branca nas folhas da Câmara e Prefeitura!basta!Chega de picaretas puxa sacos!...Chega!!!!! Socococorrro!!!