terça-feira, 26 de maio de 2009

Candidatura de Juçara Feitosa em 2010



Nos bastidores políticos de Itabuna a informação é que a “possível” candidatura a Deputada Estadual de Juçara Feitosa (PT), está se tornando realidade.
.
Vale salientar que a candidatura de Juçara pode causar mudança no cenário eleitoral de Itabuna em 2010, em virtude disso vários candidatos a Deputado Estadual estão na expectativa da candidatura ou não de Juçara.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ele pode ser candidata, pois o meu candidato é o Coronel Santana e ninguem tira. Santana estamos com você.

Anônimo disse...

Seja bem vinda Jussara, mas a Assembleia do Estado deverá se formar um bloco da Região Sul, para isso temos bons nomes como o de Dr. Renato, Coronel Santana, Dr. Vieira, e quem sabe até o seu, apesar da vergonha em ter se misturado com um salafrario que é o Capitão Fábio.

Anônimo disse...

Estou com ela.

Anônimo disse...

Porque não publicou meu comentario em apoio a Juçara?????????dadau

Anônimo disse...

eu voto nela

ela tem que sair mesmo ela vai sair e vai ganha

Anônimo disse...

COERENTE DIZ: NÃO, POR FAVOR, NÃO.........PUBLIQUEM QUALQUER COMENTÁRIO DESSE TAL DE DADAU, POIS, ERA UM TREMENDO PUXA-SACO DE FG JUNTAMENTE COM SEU PAI, APÓS SEREM DEMITIDOS POR FG VIRARAM LAMBE BOTAS DE GS.BEM COMO, TAMBÉM TEM SEMPRE MUITO ERROS DE PORTUGUES.

Anônimo disse...

Parabens, a esse blo, pois só tem publicado comentarios que não venha denegrir a imagem de outras pessoas, deve ser por isso que o seu dadau não foi aceito, seu puxa saco.

Anônimo disse...

Realmente é Juçara pra ajudar a cidade na situação que se encontra. Já vejo o número dela 13000. Dêem suas opiniões.

Anônimo disse...

Juçara, desejo boa sorte,meu voto é seu, só peço que comece a trabalhar pela cidade de Itabuna,reevidicando junto ao governo soluções para a saúde, não deixe para ser um evento eleitoreiro,já estamos cansados de promesas de´politicos, aproveite seu prestígio politico e começe mostrar seu trabalho independentimente de politica e sim como uma itabunese.Também peço que investique se nos restaurantes populares que é um projeto do Governo Federal se custa R$ 2,00(Dois Reais)devido a abertura do mesmo em Itabuna irá custar este valor acima mencionado.Aguardo.Boa sorte Vania........

Junior disse...

Encontrei Juçara no supermercado do shopping no sabado,e perguntei se ela seria candidata ela disse que logo logo vai decidir...

por sinal primeira vez que cheguei perto dela e me pareceu gente boa todos no mercado a paravam e faziam sempre a mesma pergunta se ela seria candidata!!!

se ela ler esse comentario vai lembrar de mim tava eu e uma moça qdo ela foi pegar a lista de compras no carro..bj estamos torçendo por vc!!

junior goes disse...

13300

HERALDO disse...

DILA JAQUE E JUÇARA2010

Anônimo disse...

Concerteza,Itabuna vai eleger Juçara em 2010,pois ela será a nossa prefeita em 2012,