sexta-feira, 29 de maio de 2009

Prefeito de Barro Preto mostra personalidade

O prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB), mostrou ter personalidade, e consequentemente tem tudo para ter um futuro político promissor.
.
Pois após o rompimento entre o Ministro Geddel Lima e o Deputado Estadual Capitão Fábio (PRP), Adriano continuou com a parceria com o Capitão.
.
E provavelmente na eleição de 2010 o Deputado Estadual Capitão Fábio terá o apoio do prefeito de Barro Preto.

3 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que sou favor da tal lista fechada para elegermos os nossos representantes. O filiado não pode e não deve ser maior do que o partido. Quando se elogia uma atitude desta , de falta de compromiosso com o partido, estamos fazendo apologia a infidelidade partidaria. Acho, no meu entender, que o alcaide que foi eleito pelo PMDB, deve tomar a seguinte atitude: Ou sai do PMDB ou a direção do partido deve expulsa-lo!

Anônimo disse...

AO CONTRÁRIO,O COMPRMISSO COM PARTIDO,IMPEDE O HOMEM DE ESCOLHER SEU CANDIDATO AFINAL O VOTO TEM QUE SER NO HOMEM E NÃO NO PARTIDO LEVANDO A FANATISMO IDIOTA POR PARTIDOS E SENDO OBRIGADO A DEFENDER PESSOAS E AÇÕES QUE VAI DE ENCONTRO A TUDO QUE O PARTIDO PREGA,É ISSO QUE ACABA COM O POVO SE VER PRESO E ACOSTUMADO COM UM TIPO DE GOVERNO E OS POLÍTICOS FASENDO O QUE QUER POIS SABE QUE SEUS FANÁTICOS NÃO PODE SE DAR NEM O DIREITO DE DISCORDAR E TEM O DEVER DE DEFENDE-LO E VOTAR PARA ELE SEJA QUE CARGO CONCORRER

POR ISSO TANTAS PROPAGANDAS QUERENDO ILUDIR O IDIOTAS A SE FILIAR EM DETERMINADO PARTIDO.

ESTAMOS EM DEMOCRACIA TEMOS QUE TER LIBERDADE PARA VOTAR E SE NÃO PRESTAR TIRAR,TENTAR OUTROS ETC.

NÃO ESTOU DEFENDENDO O PREFEITO DE BARRO PRETO NÃO COM POLÍTICO É DIRERENTE CADA SEM CLASSE TEM QUE TER SEU PARTIDO,E ESSE ADRIANO QUERIA A PREFEITURA DE QUALQUER JEITO ELE JÁ FOI DE OUTRO PARTIDO.

Anônimo disse...

Adriano
Até agora só encheu a prefeitura de turistas que mesmo tendo curso superior são muito arrogantes e sem educação essa é a classificação certa sem educação, que tem que ser domestica e se tratando da secretaria de saúde principalmente são absolutamente sem base doméstica,infelizmente não se adquire em nunhuma faculdade nem pós
a turma da saúde pede que vc já que nós te colocamos lá tenha uma reunião e peça para melhorar pois o cargo delas tem que ter competencia mas é bom sempre procurar conquistar a simpatia das pessoas.quem vive de ser empregado seja lá de quem for tem que ter jogo de cintura ou então larga o cargo para outro e vai procurar viver de renda,que não é o caso delas pois nenhuma apesar da moral não tem bala na agulha para isso.
Sei de tudo quando estou na velha Itabuna.