segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ex-prefeito de Itabuna desistiu de ser candidato em 2010

Fernando Gomes.
.
Algumas pessoas de Itabuna estavam tentando convencer o ex-prefeito Fernando Gomes (DEM), ser candidato a Deputado em 2010. Fernando estava até começando analisar e gostar do convite.
.
Mas com a prisão de Marcos Gomes, Fernando desistiu de vez idéia de ser candidato em 2010. Com isso o “fernandismo” estará “órfão” na próxima eleição. Consequentemente vários candidatos vão tentar herdar esse eleitorado na próxima eleição.

15 comentários:

Anônimo disse...

O que seria desse bçog se não fose FG,até ,mas ele tem história e obras de peso em Itabuna e da época que não tinha apoiu do governo estadual sempre foi e será parte fundamental da nossa história,e seus acertos se observados corretamente sem politicagem são maiores que os erros.
Quanto a seu sofrimento como pai,não nos cabe tripudiar quem tem família está sujeito a muita coisa,melhor é ficar de boca calada
para o destino não nos mostrar que não é correto julgar a dor de um pai só por ser político.

AfonsoDantas disse...

LIVRO DE RITINHA DANTAS - OUTRA MANIA JÁ!


Crônicas do pensamento aprisionado. Encomende o seu pelo e-mail: ahdantas@uol.com.br

Anônimo disse...

Caro blogueiro, o político tem que ter um tempo certo (time) para lançar sua candidatura, senão entra em desgaste. Quando o político é desconhecido ele pode lançar candidatura com antecedência para se fazer notar, contudo, quando já é conhecido, sua candidatura é lançada no ano eleitoral, evintando também dispêndios financeiros desnecessários. O que Fernando quer é ver como estará suas possibilidades até lá. Muito dificilmente ele ficará fora das eleições, pois cargo eletivo garante influência, que certamente ele não irá querer perder.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Realmente fique de fora, pois já basta Itabuna ter sido sucateada, ter perdido 4 anos agora bem perto do seu centenário, nunca antes esteve nas piores manchetes, inclusive nacionalmente. Saiu com o título de pior gestão que Itabuna já teve. Vejam, falei gestão e não prefeito, pois ele já teve seu momento bom que agora já não é o caso. Mais sobre isso, deixo pra comentar depois, pois sei que vai aparecer as viúvas mais logo.

Anônimo disse...

Até que enfim ele vai fazer algo de bom para Itabuna. E continue assim, bem longe daqui.

Junior disse...

O fernandismo nao esta órfão,pois os fernandistas votaram no Capitao Azevedo e agora pra deputado tem o Coronel e o Sargento que sao tudo da base do DEMo

Anônimo disse...

Oh meu querido amigo Matheus.
Piada?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Somos fernandista sim, mas n é pq ele n vai sair candidato que n iremos votar né, ou vc esqueceu que o DEM ainda existe?
Ah acho que para vc só tem de partido o PT?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado.
O DEM ainda existe viu?

Anônimo disse...

Só vc meu velhinho para dá comentário a esse blog,que as noticias estão cada vez mais sem graça e repetitiva demais,e o pior o blog só tem moderação para o PT,vc FG é retado mesmo,depois de morto como eles afirmam ainda é campeão em audiência.

DALE FERNANDÃO VC É O NOSSO ETERNO PREFEITÃO, DOA EM QUEM DOER.

RSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

Volta Fernando, Itabuna te espera de braços abertos de brilho no olhar.

Anônimo disse...

Volta Fernando, Itabuna te espera de braços abertos de brilho no olhar.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Coitadas dessas almas de mente pobre. Me faz lembrar de um componente da família cumista que descansa em paz no CHILINDRÓ. Inclusive aqui mesmo no Blog há uma fotinha linda que mostra esses coitados, todos correndo ao lado do Marcola, que mais tarde olha onde foi parar. Continuem assim com essa mente POBRE DE ESPÍRITO que é bem fácil ir parar no buraco, juntando-se com ele. Nos falta ainda ver o pai receber, não uma punição severa como essa, mas uma dígna a altura de um político sujo até os fios do cabelo.

Anônimo disse...

Blogueiro, coloque uma enquete com juçara e fernando pra ver quem ganha.

Anônimo disse...

O GOVERNO DO PT O MAIS ESCULHAMBADO QUE JÁ TIVEMOS, E VC VEM FALAR DE MENTES POBRES DESDENHANDO DA OPINIÃO DOS OUTROS.
ME DESCULPE ENTRAR NA BRIGA,MAS QUEM ESTÁ ABSOLUTAMENTE DEMONSTRANDO QUE NEM MENTE TEM É VC.


POR GENTILEZA POSTAR MEU HUMILDE COMENTÁRIO.

Anônimo disse...

eu acho que esse andson e um psicopata so fala mal dos outros olhem rapaz vou te da um conselho quem deseja mal aos outros a si chega deixe marcos e fernando em paz vc deve ser daqueles pt revoltado

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Primeiro VÃO ESTUDAR CAMBADA! Tá se doendo, enfim já se demonstra quem aqui realmente tem a mente pobre. Pior disso tudo é ver um elemento desses pedindo pra deixar quem pratica o mau em paz. Amigo, eu só imagino a mãe do coitado do vaqueiro como ela está. Faça-se justiça e mais nada. Falar qualquer coisa é de livre e espontânea vontade e direito, mas defender um elemento psicopata é ser tão doente quanto ele. Tudo que ocorre e poderá ainda ocorrer com estas pessoas é de total merecimento. Já que é conhecido/amigo, porque não faz igual uma ex-namorada do rapaz, ela foi a um outro site afirmar que o elemento realmente é frio e ela não sabe o porque que ainda se envolveu com ele. Abre o olho povo!Siga-mos em frente.