terça-feira, 26 de maio de 2009

Desembargador pediu “vista” no processo do prefeito de Buerarema

Acabou a sessão no TRE onde estava sendo julgado o processo contra o prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT). O relator votou a favor da cassação do prefeito, entretanto, um Desembargador pediu “vista” do processo, suspendendo o julgamento temporariamente.
.
Em virtude disso a sessão foi suspensa, retornando na próxima terça-feira. Mas como o relator votou pela cassação, a situação do prefeito está “complicada”.

6 comentários:

Anônimo disse...

A situação de Mardes sempre esteve complicada, ou ele pensou que iria conseguir assumir 4 anos sem sequer o registro de candidatura? É ruim hein!!!!!!Caiu a máscara Mardes, chega de enganar o povo simples e humilde de nossa cidade.

Anônimo disse...

O povo de buerarema esta esperando que a justiça seja feita,o unico hospital fechar ninguem merece e pra completar o posto medico do centro sem medico.buerarema pede justiçaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Espero que seja feita justiça e este prefeitinho desapareça de Buera pois ele só trouxe atraso pa ra nossa cidade.

CALISTO ALMEIDA disse...

AO MEU POVO DE MINHA QUERIDA BUERAREMA FICO TRISTE QUE TENHA MUITA GENTE AINDA DEFENDENDO O PREFEITO MARDES O HOSPITAL VAI FECHAR A JUSTIÇA NÃO ENCHERGA ISSO NÃO O POVO POBRE VAI PRA ONDE CADÈ OS VEREADORES GENTE AQUI EM RONDONIA CIDADIZINHA MENOR QUE A MINHA BUERAREMA TEM HOSPITAL ALTURA DAI GENTE AQUI O POVO JA ENTRA NESSE BLOG E VER TANTAS NOTICIA QUE VEM MIM FALAR SOBRE A NOSSA REGIÃO PELO AMOR DE DEUS GENTE

Anônimo disse...

é amigo blogueiro essa é mais uma situação, a questão é que nossa querida buerarema começou a ser sucateada apartir de quando o atual juiz colocou os pés aqui, pois ele foi quem junto ao advogado criswaldo monteiro na gestão do adm. anterior começava a tabelinha, um bloqueava a verba da prefeitura e o outro ia e sacava na cara dura, agora o mesmo juiz reconheçeu uma liminar ¨da fazenda pública¨inclusive fora de prazo e colaborou mais uma vez que o mardes monteiro continuasse a sua saga de destruidor de buerarema, daí pergunto? quem é o verdadeiro culpado pela cidade estar nessa situação: a capa é preta,ops, digo, a coisa ta preta. obrigado pelo espaço, até a próxima.

Anônimo disse...

TODA ESSA SITUAÇÃO,(A POSSE DO ATUAL PREFEITO) DEVE-SE PRIMEIRAMENTE AO POVO, QUE VOTOU EM UM HOMEM QUE: NÃO MORA NA CIDADE, QUE SEMPRE DEMONSTROU SER TRUCULENTO E IGNORANTE COM AS PESSOAS, DOCUMENTOS E A IMPRENSSA SÉRIA MOSTRAVAM OS DESVIOS DE VERBAS DO PASSADO, QUANDO ELE EM 3 E 6 MÊSES APLICOU DESVIOS DE VERBAS, SUPER FATURAMENTOS EM NOTAS,ETC.
E SEGUNDO, A PRÓPRIA JUSTIÇA, QUE EM ALTOS E BAIXOS, COLOCAVA UM CANDIDATO NAO APTO COMO CANDIDATO PARA AINDA ASSIM CONTINUAR NAS ELEIÇÕES DE 2008, A PRÓPRIA JUSTIÇA, QUE ATRAVÉS DE Dr. IGINO, JUIZ DAQUELA COMARCA, QUE ENCONTROU "BRECHAS" NA LEI BRASILEIRA PARA EMPOSSAR O ENTÃO "PREFEITO" MARDES MONTEIRO.
QUE O POVO DE BUERAREMA DEIXEM DE SEREM MISQUINHOS, E EM VEZ DE VOTAREM EM ALGUEM PENSSANDO EM UM EMPREGO PESSOAL, POSSAM VOTAR EM UM CANDIDATO QUE PELOMENOS ACREDITEM FAZER ALGO PELO MUNICÍPIO.