segunda-feira, 25 de maio de 2009

Criança de Potiraguá morre de meningite em Itabuna

Uma criança de Potiraguá morreu neste final de semana no Hospital de Base de Itabuna, o motivo da morte foi meningite. Segundo informações, a menina morreu na madrugada de sábado para domingo.
.
Isso prova que mesmo sendo médico o prefeito de Potiraguá, Olyntho Moreira (PP), não está dando a devida atenção para a Saúde do município, pois a “queixa” é geral.

5 comentários:

Anônimo disse...

OLENTO SÓ QUER SABER DE BOBS.
DIZEM QUE ELE É O MAIOR GARANHÃO DA CIDADE, TA FUFENDO COM TODO MUNDO.

Anônimo disse...

Nesse caso ai não dá pra dizer acendendo uma vela pra Deus outra pro diabo...acho q ai a vela é pra 2 opção mesmo

Anônimo disse...

Nós potiragueses demos mais um voto de confiança no dr. OLENTHO, MAS NESTA ADMINISTRAÇÃO ELE NÃO VEM CORRESPONDENDO. O danado esqueceu seus correligionários e só pensa nele.
2010 vem ai e ele vai nos pagar.

Anônimo disse...

Ô blogueiro! Cadê a moderação? aquele aviso de veto de posts ofensivos era só para alguns? O que é esse 1º post aí em cima?

E me diga uma coisa? Qual é a cidade no mundo em que não morre ninguém? Em que ninguém fica doente? Quer dizer que as doenças do mundo são culpa dos prefeitos? Quanta hipocrisia...

Ps: quero deixar claro que eu sinto pela família da criança que faleceu e quero registrar os meus pêsames... mas obviamente isso não é culpa do prefeito, principalmente por ser uma doença que é transmitida por contato.

Anônimo disse...

CFP!!!!