sexta-feira, 29 de maio de 2009

Falha do cerimonial do Governador Wagner barra vereador em Ilhéus

O vereador vice-presidente da Câmara de Ilhéus, Edvaldo Nascimento (Dinho Gás), repudia a atitude e despreparo da coordenação do cerimonial durante a visita do governador Jaques Wagner em Ilhéus.
.
De acordo com o parlamentar, ele foi impedido de subir no palanque pela segurança do governador o que chamou a atenção de diversas pessoas no local. O que chamou mais ainda atenção foi que o veto partiu de um capitão da PM responsável pela subida dos convidados.
.
O vereador Dinho Gás, depois dessa lamentável falha, preferiu permanecer entre os populares e, mesmo sendo autorizado posteriormente, preferiu não subir mais no palanque. Logo depois o autor desse impasse, foi alertado por um membro do executivo de a atitude tomada poderia criar um desgaste político para o governador. A resposta dado pelo Capitão provou o seu despreparo e falta de compromisso e respeito com aqueles a quem ele tem a obrigação de servir: “To nem aí para desgaste político”
.
Vale ressaltar que nenhum vereador deixou de ser convidado direta e pessoalmente pelo representante da Casa Civil o Sr. Freitas para a ocasião. E que até o momento, o pedido de desculpas formal não foi feito.
.
O convite para os vereadores ilheenses participarem da comitiva foi feito pessoalmente pelo Alex Freitas, representante da Casa Civil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse lamentável acontecimento se dá exclusivamente porque esse Governo não tem competência nem para utilizar oq ele tem para agregar aliados. É imperdoável uma atitude dessa vinda pelo Cap. Ele deveria ser exonerado da função da CASA MILITAR DO GOVERNADOR, pois ele deveria no mímimo ter senso para procurar saber posteriormente e pedir desculpas a autoridade local o Vereador Dinho, legítimo representante do povo ilheense. Fora que esse pessoal da Casa Civl quando vem ao município quer que o Prefeito banque tudo para ele, comida, hospedagem, carro e tudo oq eles puderem sugar. Não sei se não é dado diária aos funcionários e oficiais que acompanham o Governador. E ainda maltratam as autoridades locais... É demais!!

Anônimo disse...

A INCOMPETÊNCIA DESSE GOVERNO É AMPLA, GERAL E IRRESTRITA!!!!

Anônimo disse...

ótimo, um verador insignificante barrado numa cerimonia de um gorvernador preguiçoso.

Anônimo disse...

Será que o prefeito de Barro Preto realmente tem pontecial politíco?
Pois o mesmo está em constante atrito com seus servidores principalmente aqueles que são da oposição.Político tem que ter um pouco de pespicásia pois precisa de qualquer individuo independente de ser ou não aliado.
Acorde Sr. Prefeito Adriano pois o seu mandato pode ser o primeiro e único.