quinta-feira, 21 de maio de 2009

Secretário de Itapetinga afirma que não houve exoneração

Meu caro blogueiro venho mais uma vez a vossa presença, primeiro para informá-lo que em nossa cidade este conceituado blog, tem sido um grande instrumento democrático de ferrenhos debates, mesmo que alguns usuários se aproveitem do anonimato para desferir algumas inverdades acerca de seus possíveis adversários, porém entendo que tudo isso faça parte do grande jogo democrático do mundo da política.
.
Também gostaria de lhe esclarecer que a reportagem em destaque não procede,na verdade o nosso secretário de educação Alécio Chaves em momento algum veio a pedir exoneração de seu cargo, de modo que solicito a retificação de vossa reportagem e como de antes, nos colocamos mais uma vez a disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.
.
André Dantas - Secretário Municipal de Planejamento de Itapetinga.
.
OBS: Este Blogueiro gostaria de salientar que fui informado por várias pessoas de Itapetinga que o Secretário de Educação, Alécio Chaves, havia deixado o cargo a disposição.
.
Consequentemente mantive contato com algumas pessoas ligadas ao mesmo, e confirmaram a informação.
Em virtude disso que publiquei a seguinte nota:
Mais um secretário deixa o governo de Itapetinga "
.
Entretanto, como o Secretário de Planejamento, André Dantas, está declarando que a informação não procede. Vamos esperar, mas “Onde há fumaça, há fogo”.
.
João Matheus.

32 comentários:

Anônimo disse...

O importante é que a verdade foi restabelecida. Pode ficar tranquilo blogueiro esse pessoal que o Sr. consultou é todo mundo gabiraba, por isso lhe informaram mal.

Anônimo disse...

fogo???? tem é uma fornalha... eles naum achavam q iria vazar uma informação assim... como aconteceu com miraldo mota q só quando ele declarou q foi veinculado... pode ser q naum saia por causa da vergonha de em 5 meses sair tanta gente e tanta gente reclamando e errependida... é uma vergonha... e essa conversa saiu de dentro da maloca deles mesmos...!!!

Anônimo disse...

MEU CARO JOÃO,A SUA EQUIPE DEVERIA CHECAR COM MAIS ATENÇÃO
SUAS FONTES AQUI EM ITAPETINGA.ME
PARECE QUE ESSA JÁ É A TERCEIRA VEZ
EM QUE O "POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA" PUBLICA INFORMAÇÕES INVERÍDICAS SOBRE SECRETÁRIOS DO GOVERNO DE ITAPETINGA.

ROBERTO ALVES,RADIALISTA-DRT:4632
CEL.(77) 91995211-ITAPETINGA

Anônimo disse...

"Fantasmão" não está agradando nem aos seus correligionários que, por sinal, são poucos. A barca já começou. Primeiro foi Miraldo Mota... Quem será o próximo eliminado?????

Anônimo disse...

As coisas estão acontecendo antes mesmo que eu esperava,mesmo que falem o contrario logo a verdade vai aparecer e Alecio não vai conseguir levar a diante essa secretaria com tantos erros.É auxiliar de serviços gerais em sala de aula como professora.É uma pena dizer que é evangelico com tanta mentira.Promotor,fique atento,nao faça de conta que nao sabe de nada.Alias ,o prefeito nao é Michel,por isso nao se toma atitude.

Anônimo disse...

Bem, certamente essa notícia tem sim um fundo de verdade, aqui em Itapetinga, as coisas caminham de mal a pior, desde quando esse povo que tá aí na prefeitura assumiu que a dignidade e trabalho sumiram. Em troca disso chegou o descaso, as mentiras, os contratos exorbitantes feitos pelo radialista Edilson Lima, isso mesmo, apenas radialista e dos piores, pq de vice prefeito ele não tem nem o título por inteiro, junto com eles tb veio as faucatruas, o nepotismo, os trambiques, os laranjas e os "acordos" ilicítos. E se houver gente de bem no meio dessa corja, com toda certeza irá sair, abandonar o barco para que se afundem, pq gente direita não se mistura com essa quadrilha, por isso que o Sr. Miraldo Mota (petista de verdade) resolveu entregar o cargo. Ainda por cima vem um babaca como esse tal reportezinho Roberto Alves dizer que as informações são falsas.. Me poupe projeto de gente!!!

FALCÃO NEGRO disse...

Miraldo, Mendelson... Homens de fibra, corretos e ordeiros, mas se dessa vez, segundo o Sr. Roberto Alves, o Políticos do Sul da Bahia publicou inverdades sobre os secretários de Itapetinga, o que el pode nos dizer sobre os discursos mentirosos do Excelência? O que dizer das inaugurações de obras já inauguradas, como é o caso de dos centros digitais, onde além de inaugurados com a presença popular, inclusive de adversários polítiocs, ainda retirou as placas que lá estavam, indo de encontro às fotos e matérias publicadas no jornal Dimensão? Caro amigo Roberto, por gentileza, ouse veicular também acerca dos contratos realizados por secretários do seu governo, salve engano,por um Secretário de nome Zenóbio, ou ainda, do desplante de ter uma primeira dama que atua mais que o prefeito, ou ainda, do vice prefeito que em nada atua.
Senhores, não se surpreendam se em algum momento os assessores de imprensa do atual governo municipal apresentarem a informação que mais um secretário se desligou do cargo por questões pessoais. Aliás, para o cargo de Miraldo está sendo importado mais um "companheiro", espero que seja da mesma estirpe de Miraldo, para o bem de Itapetinga, e que não se curve aos desatinos de uma administração que, em 5 meses até agora ainda não aprendeu a andar com as próprias pernas e a falar, pois ainda continuam com a mesma frase aprendida nas reuniões internas, Tudo culpa de Michel.
Espero tambémq ue o Sr. Radialista ouse desmentir os boatos de que nos PSF's faltam médicos e enfermeiras, medicamentos e insumos. Ah! Talvez seja mais uma falácia de itapetinguenses que ousam ser atendidos nsa unidades de saúde. Tudo bem, perdoado, pode se levantar.

Anônimo disse...

O Sr. André Dantas, ilustre desconhecido que saltou de paraquedas sei lá de onde, deveria estar se preocupando com o destino de Rosemberg Pinto seu mentor politico e do prefeito de Itapetinga. Finalmente o mago de Itororó foi apanhado pela
operação "águas profundas" da Polícia Federal e o Tribunal de Contas da União, que descobriram um rombo de mais de 4 bilhões de reais na Petrobrás, e agora vai ter que se explicar. Como alguém, um simples mortal,um reles sindicalista se transforma em tão pouco tempo em mega investidor em campanhas politicas na Bahia?
Ao invés de entrar na defesa do pálido ex-secretário de educação, que nem ao menos disse para o que foi, já pediu exoneraçção, deveria estar se preparando a defesa do Sr. Rosemberg. que vai ocupar em breve os holofotes da imprensa brasileira, para apresentar a sua versão das fartas denúncias que pesam sobre ele.
Afinal, o que você entende de planejamento, hein André? A cidade que é polo de uma microregião, precisa de alguém que traçe as suas diretrizes, para continuar se desenvolvendo de forma organizada. O companheiro Michel, que vocês tanto execram, só porque já está um velhinho senil, deixou a prefeitura com dinheiro em caixa, uma frota de veículos em boas condições de rodar, uma cidade limpa e um povo muito mais feliz.
André Dantas, de onde você é mesmo hein! Vamos fazer um bate-bola.O que você entende de politica macroeconônica, de indices negativo e positivo de desenvolvimento. Você sabe qual é o IDH do município? O que isso revela? Qual foi crescimento demográfio de Itapetinga nos últimos 10 anos? Esses dados podem ser usados para se melhorar o IDH de nossa população?
Quando José Carlos assumiu você cantaram em versos e prosas que a mine reforma administrativa geraria uma economia de quase 300 mil reais para o municipio. Para onde está indo esse dinheiro?
Pô André, levar uma mamata de quase 6.000 mil reais todo o mês, para ficar coçando o saco em seu gabinete, não dá né!
Deixe que o ex-secretário venha a público para explicar a sua saída amigo! Não se faça de seu porta-voz.
Dê um pulinho no gabinete e avise ao prefeito que o navio está afundando. Cudiado, quando o navio afunda, o ratos serão os últimos a deixar o purão. Depois dizem eu não avisei. E olha que eu votei no Zé. É 13131313131313..........
Ah! cuidado com a montanha de dinheiro que você deram para o "queirozinho" gastar no São João, viu! Depois dizem que não avisei.

CAÇA FANTASMAS disse...

COLÉ NADA,PARABÉNS MATHEUS,REALMENTE ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO, ESSE ANDRE DANTAS (INDICADO DE ROSEMBERG,O RADIALISTA ROBERTO "MADEIRADA" ALVES (SE É QUE PODE CHAMAR ISSO DE RADIALISTA) E TANTOS OUTROS TODOS FAZEM PARTE DA CORJA DO FANTASMÃO E ESTÃO CAGANDO DE MEDO DA CASA DELES CAIREM TB, POIS ESSAS CASINHAS SÃO DE BARRO MEU AMIGO E CONSTRUIDAS EM TERRENO DE ÁREIA MOVEDIÇA... ESTOU AMANDO TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, FOI O POVO QUEM QUIZ E O POVO ESTÁ TENDO E VENDO O QUE QUERIA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ola amigo moro em Itacare e tenho acessado diariamente o seu blog fato pelo qual parabenizo-lhe, entretanto fiquei um pouco triste ao ver essa matéria, pois vc publicou uma noticia q vc ouviu alguém dizer, colocando nomes de pessoas em público,não conheço o secretario mas deve ser uma pai de familia igual a vc, isso sem ter certeza do pedido de exoneração, e para min o q é mais grave,vc sequer teve a humildade (q deve ser peculiar de todo jornalista)de pedir desculpas pela sua falta.Propague sempre a verdade devidamente confirmada pois te dará mais credibilidade, se por um lapso qualquer, tenha errado peça desculpas é nobre e bonito, melhor q usar essa frase onde ha fumaça, ha fogo. ou seja o remendo ficou pior do q o rombo.Mas ainda acredito no seu potencial boa sorte.

Anônimo disse...

esse roberto madeirada... assina como radialista??? estudou onde???? ele é um entrevistador barato q faz reportagens para amaral junior... e mais ninguém quer esse traste perto...

Anônimo disse...

Qual credibilidade tem este roberto alves, ninguém dá bola.
Aliás posa de Leo Cret, com sua vistosa cabeleira

Anônimo disse...

...Bem, bem, bem...Não poderia deixar de colaborar com essa notícia e deixar registrada minha opinião a respeito disso tudo, sobretudo, a respeito da "saída" ou não do Quase-Secretário-de-Educação, ou seria DES-educação??
Pois bem, se pediu ou não pediu pra sair, como alardeia a imprensa e os comentários nos quatro cantos da cidade, isso não vem ao caso, até porque o problema não é a simples e já tarde saída do Quase-Secretário-de-Deseducação, mas sim os motivos que o levaram a fazer isso.
Vamos analisar:
PRIMEIRO,bem lá no comecinho, foi convidado pelo Quase-Prefeito para substituir um outro professor que, até onde eu sei, não aceitou o convite. Portanto, está no cargo sabendo que não era o primeiro desejo do Quase-Prefeito eleito naquela ocasião.Ficou depressivo.
SEGUNDO, ainda na montagem da sua "equipe" de trabalho, se é que se pode chamar aquela "cambada" de equipe de profissionais, pois basta perguntar o que cada uma daquelas pessoas tem de serviços prestados em educação, ou ainda o que fizeram pela educação na nossa querida Itapetinga antes de estarem ocupando cargos comissionados na atual gestão?
Pois bem, ainda na chamada montagem da equipe, o Quase-Secretário-de-Deseducação colocou debaixo do braço um monte de gentinha que não sabe nem o que é trabalho, ou será que já se esqueceram?
a) da quantidade de atestados médicos que o professor ERASMO apresentava para não dar aula na antiga gestão?
b) Quem não sabe da enorme língua ferina e fuxiqueira que possui a ELIENE CHAVES, vulga, LIU DA DIREC, que por sinal é esposa do QUASE-SECRETÁRIO-DE-DESEDUCAÇÃO,que tratou de estabelecer um convênio com o Estado para deixá-la exclusivamente na SEC MUNICIPAL.
Isso pode? Isso é legal??
c) Quem não conhece os outros todos que lá estão e nada sabem?

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR...



Enfim, poderia eu falar muito mais coisa aqui, mas como o espaço é pequeno e não quero cansar os leitores com tanta informação de uma só vez, vou dividir esse nosso diálogo em duas partes. Essa primeira parte, tratarei apenas dos reais motivos que levaram o tal Quase-Secretário-de Deseducação A DEIXAR o cargo até então ocupado apenas por pessoas de mais alto respeito da nossa sociedade e educação, cuja referência se notabiliza nos quatro cantos da cidade.
Pois bem, citei as referências lá em cima, ainda explicando o SEGUNDO PONTO para esclarecer que o Quase-Secretário-de-Deseducação escolheu mal seus assesssores diretos e por isso está pagando a conta agora:
1-Professores cobrando posições de Diretores inexperientes que nada sabem sobre dirigir;
2-Alunos sendo formados por funcionários de serviços gerais que foram nomeados para estarem em sala de aula. Quer prova?
Basta ir até a uma certa escola Municipal na Vila que isso que eu escrevo será constatado.
3-Merenda escolar de péssima qualidade e sem acompanhamento de nutricionista, como era na época de Michel e sem periodicidade;
4-Escolas da Zona Rural sem merenda escolar e sem transportes escolares para levarem os professoeres e estão funcionando dia sim e dia não;
5-E as creches? Funcionando pela metade. Motivos? Na próxima edição.
6-Salários de professores: Por que pagando atrasado? Motivos? Na próxima Edição.
7- E por fim, um dos principais motivos mesmo: IN-COM-PE-TÊN-CIA!!!!!!!!!
Ou será que o Quase-Secretário-de-Deseducação E SUA FOFOQUEIRA mulherzinha LIU DA DIREC pensaram que administrar uma secretaria tão importante fosse brincar de fofocar, fofocar e fofocar?????

POR TUDO ISSO E MUITO MAIS É QUE AFIRMO, POSSO PROVAR E DIGO MAIS:
MUITO MAIS MOTIVOS LEVARAM A SAÍDA DO Quase-Secretário-de-Deseducação,
E NEM VENHA PRA CÁ DIZER QUE O MOTIVO É A CENTRALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DO TODO PODEROSO SECRETÁRIO DE FINANÇAS ZÉ(IG)NÓBIL, POIS ESSA NÃO COLA MAIS...
TÁ SAINDO POR INCOMPETÊNCIA MESMO!!!!
A propósito da defesa feita pelo André Dantas, logo mais na Edição II COLOCAREI OS MOTIVOS QUE ELE TEM PARA CORRER EM DEFESA MESMO....
KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E dá 13....

é 13 é 13 é 13 é 13 é 13 é 13 é 13
é 13 é 13 é 13 é 13 é 13
é 13 é 13 é 13 é 13 ...

OU SERÁ 15 ???????


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A IMPRENSA DE ITAPETINGA AOS POUCOS VAI PERDENDO A SUA CREDIBIIDADE, ISSO PORQUÊ ESTÁ SENDO INVADIDA - PARAFRASIANDO O COMPANHEIRO MICHEL - POR MEQUETREFES TRAVESTIDOS DE COMUNICADORES. CONSIDERAR O SR. ROBERTO ALVES, COMO RADIALISTA COMO QUIS O ANÔNIMO, SERIA DESPRESTIGIAR À CATEGORIA.
ESSE É MAIS UM QUE ESTÁ SENDO PAGO PELOS ELEMENTOS DO PODER MUNICIPAL, PARA DIZER O QUE ELES NÃO TEM CORAGEM DE FALAR. TRANSMITIR INVERDADES. INVENTAR FACTÓIDES. PUBLICAR OBRAS DE OUTRAS ADMINISTRAÇÕES E ATRIBUIR À ATUAL, ESSA TEM SIDO O SEU MISTER.
SEJAMOS RAZOÁVEIS, VAMOS COLOCAR ESSA GENTE NO SEU DEVIDO LUGAR.
NÃO TEM EM ITAPETINGA, NA MELHOR ACEPÇÃO DA PALAVRA UM RADIALISTA NA ATIVA QUE TENHA QUALIFICAÇÕES PARA SER RECONHECIDO COMO TAL.
SE VOCÊS VIEREM A VITÓRIA DA CONQUISTA, EU PODERIA LHES APRESENTAR HERZEM GUSMÃO, SÓ PARA FICAR NESSE, COMO PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO QUE REALMENTE ATENDE AOS PRÉ-REQUISITOS DA PROFISSÃO. O ROBERTO É UM IMPOSTOR, QUE COM OS SEUS CABELOS ASQUEIROSOS, OS SEUS TREJEITOS E COMUNICAÇÃO HOROROSA, SEM CONTEÚDO, VAI CUMPRINDO A MISSÃO QUE LHE FOI DESTINADA PELA GESTÃO DO PT.

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO DE ANÔNIMO 11:45


Enfim, poderia eu falar muito mais coisa aqui, mas como o espaço é pequeno e não quero cansar os leitores com tanta informação de uma só vez, vou dividir esse nosso diálogo em duas partes. Essa primeira parte, tratarei apenas dos reais motivos que levaram o tal Quase-Secretário-de Deseducação A DEIXAR o cargo até então ocupado apenas por pessoas de mais alto respeito da nossa sociedade e educação, cuja referência se notabiliza nos quatro cantos da cidade.
Pois bem, citei as referências lá em cima, ainda explicando o SEGUNDO PONTO para esclarecer que o Quase-Secretário-de-Deseducação escolheu mal seus assesssores diretos e por isso está pagando a conta agora:
1-Professores cobrando posições de Diretores inexperientes que nada sabem sobre dirigir;
2-Alunos sendo formados por funcionários de serviços gerais que foram nomeados para estarem em sala de aula. Quer prova?
Basta ir até a uma certa escola Municipal na Vila que isso que eu escrevo será constatado.
3-Merenda escolar de péssima qualidade e sem acompanhamento de nutricionista, como era na época de Michel e sem periodicidade;
4-Escolas da Zona Rural sem merenda escolar e sem transportes escolares para levarem os professoeres e estão funcionando dia sim e dia não;
5-E as creches? Funcionando pela metade. Motivos? Na próxima edição.
6-Salários de professores: Por que pagando atrasado? Motivos? Na próxima Edição.
7- E por fim, um dos principais motivos mesmo: IN-COM-PE-TÊN-CIA!!!!!!!!!
Ou será que o Quase-Secretário-de-Deseducação E SUA FOFOQUEIRA mulherzinha LIU DA DIREC pensaram que administrar uma secretaria tão importante fosse brincar de fofocar, fofocar e fofocar?????

POR TUDO ISSO E MUITO MAIS É QUE AFIRMO, POSSO PROVAR E DIGO MAIS:
MUITO MAIS MOTIVOS LEVARAM A SAÍDA DO Quase-Secretário-de-Deseducação,
E NEM VENHA PRA CÁ DIZER QUE O MOTIVO É A CENTRALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DO TODO PODEROSO SECRETÁRIO DE FINANÇAS ZÉ(IG)NÓBIL, POIS ESSA NÃO COLA MAIS...
TÁ SAINDO POR INCOMPETÊNCIA MESMO!!!!
A propósito da defesa feita pelo André Dantas, logo mais na Edição II COLOCAREI OS MOTIVOS QUE ELE TEM PARA CORRER EM DEFESA MESMO....
KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E dá 13....

é 13 é 13 é 13 é 13 é 13 é 13 é 13
é 13 é 13 é 13 é 13 é 13
é 13 é 13 é 13 é 13 ...

OU SERÁ 15 ???????


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acreditar em André Dantas??? Ele é um louco. Em sue plano de habitação, ele pretende desocupar a área onde funciona A EMARC-It, para fazer loteamento. A escola fica vizinha ao leito do rio, sendo assim um escudo contra erosão, fora que, a transferencia para o MEC está em fase de conclusão com expectativas de gerar 1000 vagas em três turnos, oferecendo a comunidade carente, acesso a educação profissional, e a cursos técnologos e licenciaturas.

Uma pesosa que tenta dificultar o acesso a educação e um ensino de qualidade, não merece créditos.

Anônimo disse...

A UNICA COISA QUE EU TENHO A DIZER É QUE AO INVÉS DE CONVOCAR OS PROFESSORES QUE FORAM APROVARAM NO CONCURSO PUBLICO REALIZADO PELA GESTÃO PASSADA ESTÃO CONTRATANDO PESSOAS QUE FORAM APROVADAS PARA SERVIÇOS GERAIS, PARA VIGIAS E COMO SE ISSO NÃO BASTASSE AINDA TEM PROFESSORES QUE É CONCURSADO EM OUTRA CIDADE, COMO ITAMBÉ (PEDIU LICENÇA LÁ) PARA TRABALHAR EM ITAPETINGA COMO CONTRATADO ENQUANTO QUE QUEM FOI APROVADO ESTÁ FICANDO DE FORA!!
MAS TUDO ISSO AGORA PODE??
ESTE PESSOAL FOIM DIVERSAS VEZES CRITICAR A GESTÃO ANTERIOR POR TER CONTRATADO PROFISSIONAIS DE VÁRIAS AREAS, MAS SE ESQUECERAM QUE NAQUELA ÉPOCA NÃO EXISTIA UM CONCURSO VIGENTE...
MAS AGORA TUDO PODE

Anônimo disse...

È muito triste ver tudo acontecer novamente Itapetinga dá volta em torno de si mesmo.
Falo como eleitora e arrependida e na certeza que todos são parecidos, falam de mudança até conseguirem está no lugar do outro em busca dos próprios interesses, governar para poucos não é governar e sim fazer o povo padecer, quando falamos em vitória da mudança, pensávamos em algo melhor e que pudesse fazer a diferença, marcando um tempo de mudança e transformação.
Cidade que utiliza da prefeitura para beneficiar pessoas que não tem compromisso de trabalhar para fazer a diferença, mas para ficar na zona de conforto, precisamos reivindicar por profissionais capacitados para assumirem seus devidos cargos.Acorda!!!!!!!Itapetinga é tempo de mudança e qualificação profissional, precisamos executar atividades de acordo com a legalidade, moralidade, até quando vamos ficar no sistema fechado, monopolizado, onde quem tem acesso são os mais chegados. Tudo passa, quatro anos voam, a gestão atual se não mudar vai receber porção dobrada para sair envergonhado. Falamos em educação de qualidade, quando nós deixamos de assumir a nossa obrigatoriedade de fazer uma educação que transforma e dá autonomia aos jovens para escolherem o melhor, o diferencial.
Estamos no século XXI, tempo de inovar e fazer agora acontecer, antes que o tempo passe e olhemos pra trás e enxergamos a cópia fiel do que foi o outro, alienado nas suas propostas de governar para sempre.
Mudar é fazer diferente do outro, com dignidade e justiça!

EX Eleitora Do Carlos Moura

Anônimo disse...

A mudança chegou em Itapétinga,piorouy a educaçao,a saude ,o lazer e o respeito pelo cargo de prefeito,ja que Itapetinga elegeu um homem e tem uma mulher mandando.

Anônimo disse...

Diante de tantas denuncias,so quero ver se o promotor nao vai tomar uma atitude em relaçao ao concurso,pois a prefeitura esta cheia de contratos e os concursados esperando por algo que e garantido por lei.Sera que e porque o prefeito en amigo do promotor que ele esta fazendo vista grossa?

Anônimo disse...

acabou a era ze michela,foram 6.388
de frente.voces nunca vao esquecer issso.fala a verdade voces estao morrendo de raiva ne? acabou,acabou,morreuu gabirabas safados kkkkkkk recebam esa cassetada 6.388, pilantras,e
chora gabirobas derrotados rsrsrrs

Anônimo disse...

Esse q chama um homem como sr.michel dessa forma so pode ser um moleque q vai nem daqui e.Deve ter vindo pra fazer parte das mutretas arramadas pelos q dizem ser autoridades da cidade. Se orienta e fica ai quietinho no seu lugar pra nao voltar juntamente com os secretarios, cosultores, administratores, professores,e outros cargos inferores q foram importados pra itapetinga.E quanto a vc Andre Dantas deixa de ser palhaço e aproveita pra ganhar uma casa tb pra sair da barra da saia do SOGRÃO.

Anônimo disse...

Esse q chama um homem como sr.michel dessa forma so pode ser um moleque q vai nem daqui e.Deve ter vindo pra fazer parte das mutretas arramadas pelos q dizem ser autoridades da cidade. Se orienta e fica ai quietinho no seu lugar pra nao voltar juntamente com os secretarios, cosultores, administratores, professores,e outros cargos inferores q foram importados pra itapetinga.E quanto a vc Andre Dantas deixa de ser palhaço e aproveita pra ganhar uma casa tb pra sair da barra da saia do SOGRÃO.

Anônimo disse...

hj um radialistasinho q se diz vice fantasma prefeito falou um monte de besteira pra tentar desviar a atenção do seu fracasso com medo da reunião amanha do PMDB.Pq vc nao aproveita e vai amanha perguntar pessoalmente AO MINISTRO DE LULA, oq vc pergunta na radio? sera q tem coragem? Aprpveita e manda gravação do seu programa pra o preseidente Lula da sua falta de respeito juntamente com o louco do seu assistente? Sera q tem coragem????
Sera q alguem quer vc ou seu assistente louco??AUAUAUAUAUAU.Vamos, estamos esperando POR VC!!!!

Anônimo disse...

É, a farra continua.
agora nos esportes, ou melhor, no Estádio.
Um dos fanfarrões daquela secretaria anda promovendo churrasco (aos sábados) na secretaria do estádio com cervejadas e inclusive assando a carne no forno do fogão daquela secretaria.
será que ele comprou o botijão de gás?
Pois é Coutinho Neto e aquele colega do fiesta preto, aquele que vende peças para tratores ali na Lagoa.
A cachaçada rola em todo canto com nosso dinheiro.
Estou de olho.

Anônimo disse...

Um meio de comunicação tão importante e que poderia ser utilizado para informarções úteis, sendo utilizados por pessoas da estirpe do "anônimo de 22/05 - 23:19" que usa termos chulos e pejorativos, e até desrespeitando os eleitores gabirababas sabendo que existem muita gente séria e honesta dos dois lados, existem também pessoas da estirpe de seu caráter, Sr(a) de 23:20h.
Seja uma pessoa séria.Ainda dá tempo.

Anônimo disse...

Itapetinga a muito tempo esta sendo governado por pessoas incopetentes, sempre teve gente enricando com o dinheiro publico, isto é uma verdade que aqueles incontentes tentar dizer agora, será que o tanto que comeram não foi o suficiente. Quando chgar dois anos de gestão do atul prefeito é que nós iremos ver o que aconteceu. Não adiante denunciarem alguma coisa errada agora, pois a derrota que tiverem foi inedita, jamais irão esquecer tal. Tentem fz com que a Deputada se re-elega, por que com a derrota do pai, tudo foi augua abaixo. Ass. Eleitor que quer ver quem foi dos prefeitos anteriores que não enricou ninguém.

Anônimo disse...

Eu me preocupo quando percebo a disputa ofensiva entre eleitores ou correligionarios de determinados partidos politicos.
O que devemos levar em conta no momento são os acontecimentos, que diga-se de passagem não são nada bons. Independentemente de quem esteja no poder quem está sofrendo as consequencias é a população. Está população que em sua maioria elegeu os seus atuais representantes. Estes deveriam defender os direitos deste povo, trabalhar para melhorar a saúde, a educação e a segurança, porém o que se vê é uma situação de desrespeito. Pois, se a coisa já estava ruim agora está pior porque agregado à situação caótica está o sentimento de frustação porque a diferença de votos nas urnas na ultima eleição em Itapetinga mostrava que o desejo era de mudança, mas de uma mudança para melhor.
Não adianta querer justificar dizendo que a administração ainda não teve tempo suficiente para resolver os problemas, pois se ainda não deu tempo de resolvê-los pelo menos poderia ter começado de maneira correta para não piorar o que já estava ruim! Se a antiga administração errou, vocês estão errando muito mais, pois tiveram eles como espelho, era só aproveitar a lição para evitar o caos.
PENSEM NISSO!!

Anônimo disse...

Segundo informações o secretário realmente pediu exoneração, porque quiseram fazer o são joão com dinheiro da secretaria de educação.
A PREFEITURA ESTÁ UMA BAGUNÇA!

Anônimo disse...

o motivo que os gabirabas tao chateados com os radialista que
fizerão a campanha do pt,é que o povo teve vez e falou o que sentia.principalmente nas reportagem do reporter roberto alves que nao tevi medo de fazer as denuncia das pessoa,ah de si louvar a coragen dece cara,louquinho ele,bateu sem pena,

Anônimo disse...

itapetinga está desgovernada!