sábado, 23 de maio de 2009

Renato costa vai participar do “Encontros Regionais do PMDB” em Itapetinga

O presidente do PMDB de Itabuna e pré-candidato a Deputado Estadual, Renato Costa, estará viajando no próximo domingo para Itapetinga. Ele vai participar do programa “ Encontros Regionais do PMDB”.
..
A cúpula do PMDB estadual estará participando deste evento em Itapetinga, como por exemplo, o Ministro Geddel Lima e o prefeito de Salvador, João Henrique.

8 comentários:

Anônimo disse...

O "Encontro Regional do PMDB",marcado para amanhá, em Itapetinga, já está sendo visto pelos analistas políticos indepdendentes, como a maior aglomeração de sanseguessuga de dinheiro público por metro quadrado, já ocorrido ns cidade. Corruptos federais, estaduais e municipais, vão poder ensinar aos seus súditos, como se dar bém na vida em pouco tempo, fingindo que está trabalhando, viajando o Brasil às custas da população, e ainda arrancando aplausos de um bando de puxassaco, que para desempenhar esse rídiculo papel, recebem "algumas migalhas" das falcatruas que eles conseguem amealhar dos superfaturamento de contratos, das grossas propinas das empreiteiras, e dos agrados dos empresarios para levar vantagens nas suas relações com os órgãos públicos que tem a sua influência.
De barganha em barganha, os caras vivem enchendo as burras, e ainda nos convidam para bater palmas.
Mais para uma coisa o alardeado "Encontro Regional do PMDB" vai servir: Ficaremos sabendo qual será o próximo golpe do Sr. Geddel, que traz a tiracolo, Genebaldo Correia, ex-anão do orçamento, cassado, e tantas outras figuras nocivas à vida pública baiana e brasileira.
Viva o Brasil de Lula, que consguiu outro milagre: Transformar o seu filhos "o lulinha" de um jóvem simples, filho de torneiro mecânico, em sócio da TELEMAR e de EMPREITEIRAS, além de latifundiário do norte do País.
Eu acho que nós estamos é com inveja deles, não?
Viva Lula! Viva Geddel! Viva Genebaldo!Viva Michel! Viva Virgínia. Viva nós......

Anônimo disse...

VOTAR EM DR. RENATO COSTA, É UM DEMONSTRAÇÃO DE RESPEITO À DIGNIDADE, SERIEDADE, HONESTIDADE E ÉTICA NA POLÍTICA.
SERÁ UM PRIVILÉGIO PARA A REGIÃO CACAUEIRA, CONTAR COM REPRESENTAÇÃO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA BAIANA, ATRAVÉS DE UM HOMEM HONRADO COMO DR. RENATO COSTA.

VAL CABRAL
RADIALISTA

Anônimo disse...

Acho que o amigo ptista aí(o do primeiro comentario)deve ter "tomado umas" pois está confundido o glorioso PMDB com o traiçoeiro e corrupto PT. Quem criou o mensalão? quem criou a tecnica de carregar dinheiro na cueca? e a dinheirama da quadrilha do São João em que Rosemberg é o chefe principal?
POIS É AMIGO PETISTA, PODE IR APONTANDO O DEFEITO DOS OUTROS COM O SEU DEDO PRA LÁ DE SUJO!!!

heraldo disse...

o pv com a emasa de itabuna a coorupiçao seu anonimo , nao se tem mais so no pt ou outro partido qualquer virou epidemia , porem quem prega moralismo tem que tentar pelo menos o selo nao e o caso do nosso prefeito e nem do referido candidato, pois fazem parte do atrazo de 8 anos a itabuna, renato costa se camuflo em dizer que deu apoio ao psdb, o primeiro anonimo esta certo porem , nao podemos defender totalmente as pessoas que participao do pt, porem o psdb e o dem deixa claro que so encontra erros para serem apurados proximo a eleicoes, o tiro vai sair pela culatra pois desta vez o povo vai enxergar que voces tiverao o tempo todo para abrir cpis contra o governo lula , ou digo cpi para dessorganizar o caminhar , infelisment os senadores nao agreditao no orgaos federais , que apuracem e eles querem e desestabilizar o governo agora em epoca eleitoral e aumentarem os seus salarios, de que historia saiu o psdb e os democratas. quem sao os mantenedores financeiros destes partidos.quais suas grandes lutas peloa democracia, quantas estatais forao vendidas, quem queria mudar o nome da petrobras?
gostaria de dizer que no pt nao ha coorupiçao , nao há politiquiros, nao há politicos de campanhas eleitorais.porem jamais eu heraldo votaria em pessoas que morrem de saudade do tempo do militarismo ou do chicote acmista.
nao voto em renato costa pois o vejo sempre emcima do muro. já esteve ou esta com fernando . ja esteve com geraldo. e este ano ajudou a detonar com itabuna, ele sendo medico ele saberia julgar nao o polulismo do canditato mais o programa de governo que tinha e poderias cobra, como agora eu cobro cade o plano de governo do prefeito eleito com 52 mil votos , bolsa familia nao e progeto, carteira de habilitaçao gratuita nao e progeto,doar sementes para o plantio nao e progeto.o prefeito nao sabia que a cidade esta uma buracolandia?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi o pmdb que ajudou a azevedo chegar , porem azevedo so sabe receber salario desde a gestao anterior, quando era vice e secretario acho que de transporte e nao sabia dos boracos

Anônimo disse...

QUEREMOS SABER SE OS PROGRAMAS DE RÁDIO DE ITAPETINGA QUE SE INTITULAM IMPARCIAIS (inclusive o do vice) NÃO VÃO FAZER REPORTAGEM MADURA E SEM REVANCHISMO, SOBRE O ENCONTRO DO PMDB. MOSTREM QUE TÊM DIGNIDADE E FAÇAM A REPORTAGEM PARA O POVO.
(isso é tambem para o Itapetinga News)

Anônimo disse...

só deu uns 10 gatos pingados nesse encontro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O GRANDE PROBLEMA É QUE MUITA GENTE VOTA PELO PARTIDO E NÃO PELO CARATER DO CANDIDATO.
É A VELHO DITADO SÓ OS FILHOS DOS OUTROS TEM DEFEITO,OS NOSSOS SÃO SANTOS.

Anônimo disse...

foi um disastre esse "tal" encontro.
fraco, o geddel logo ca no centro foi vaiado pelo um grupo de jovens.
ta feia a coisa.inclusive fontes ligadas ao proprio grupo disse que
o tal geddel chingou os organizadores do evento por nao tem muita gente.tao mortos,derrrotados.