sexta-feira, 29 de maio de 2009

Marcos Gomes consegue "habeas corpus "


Os advogados do ex-candidato a Deputado Estadual, Marcos Gomes, conseguiram nesta quinta feira um habeas corpus no Tribunal de Justiça da Bahia , consequentemente Marcos será solto na sexta-feira (29).
.
Marcos Gomes é filho do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), e está sendo acusado de torturar e matar o vaqueiro Alexsandro Honorato.

5 comentários:

Malfado disse...

Marcos Gomes 2010!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

No Brasil, cadeia só para PPP.Este é o Brasil. País da impunidade.Uma vergonha!Aqui, o que é errado é certo.Uma lástima.Tenho vergonha de ser brasileiro.Tenho dito.
(PC)

Anônimo disse...

De tanto a mídia dar ibope o caso virou,muito justo quem tem que ser julgado é Mardson Monteiro e não o filho do ex prefeito Marcos Gomes a justiça tem que ser igual para todos.
Afinal o que não falta é problemas envolvendo filhos de EX prefeito de Itabuna,Marcos pode ser até o pior mas não é único a agredir as pessoas com sua fámilia, serem desrespeitadas e espancada no ato de vandalismo. Itabuna toda sabe,mas nossos meios de comunicação muito bem remuneredo pelo poder que aí está,infelizmente a moeda só tem um lado.

Anônimo disse...

Novidade foi ele ser preso,que no nosso país até pobre que tiver uma merreca de dinheiro paga advogado e responde em liberdade,aqui no meu bairro tem vários casos de vagabundos matar vender droga ser preso no outro dia tá solto sorrindo e aprontando as mesmas coisas e amedrontando e colocando em risco as famílias de pessoas que tem sua vida digna mas sabe que quando sai para trabalhar um marginal pode viciar um filho ou até ser vítima de bala perdida.
É O NOSSO PAÍS.

Rosiene disse...

Parabens Macos Gomes!
É isso aí, quem não deve não teme!
Seja feliz, junto a sua família que tive a oportunidade de vê o sofrimento. Que Deus te abençoe hj e sempre. E quanto aos que falam de vc , não dê ouvidos. São todos sujos.
Atire a primeira pedra quem nunca pecou!!!!
Felicidadesss