quarta-feira, 20 de maio de 2009

Coronel Santana está mostrando disposição

.
Em Itabuna o candidato a Deputado que está mostrando mais “disposição” está sendo o Coronel Santana (PTN). Ele está mostrando uma estrutura de campanha surpreendente, e constantemente está patrocinando alguns eventos.
.
Mas falta mais de um ano para eleição, em virtude disso essa pré-campanha pode atrapalhar a eleição do Coronel. Aliás, provavelmente ele precisará de mais de 50 mil votos para conseguir ser eleito. Quem viver verá.

41 comentários:

Anônimo disse...

Não suporto ele.
Coronel mesmo, autoritário... pensa que vai se eleger.

Anônimo disse...

Algo que me impressiona em certos politicos é o fato de estarem sempre patrocinando eventos de qualquer natureza, mas em nenhum momento apresentam propostas que de fato demonstre a sua capacidade legislativa, no caso especifico de cadidatos a AL.
No caso do Cel. Santana, sempre fui admirador da sua postura militar, principalmente quando esteve à frente do 15º BPM, mas politicamente falando, me decepciona vê-lo acompanhado de um elemento bandido, mau caráter, futriqueiro, irresponsável, péssimo marido, um elemento que vive em função de prejudicar pessoas, e se apresentando como interlocutor e representante politico do Coronel, desta forma não vejo com seriedade a campanha de Santana.
Em ambientes de formadores de opinião se fala reservadamente na campanha do Coronel, mas com ressalvas bastante negativas por causa do tal PEDRO GAGO, o dito marginal.

Anônimo disse...

Eu queria parabenizar os cabos eleitorais da Policia Rodoviaria Estadual, O Sargento Leandro e o Soldado Ginaldo, ambos na frente do comando nas liberações de carros e motos, em pró da campanha do Coronel Santana. É isso ai, vamos rumo a Vitória. Paulo

Anônimo disse...

O QUE ME DEIXA IRRITADO E A JUSTIÇA ELEITORAL VER UMA CAMPANHA POLITICA ANTECIPADA E NÃO FAZER NADA.

Anônimo disse...

esse "coroné sartana", perseguiu muitos policiais prejudicando-os no convivio com suas famílias. o que ele tem muito, é puxa-sacos em volta dele. de civis a policiais que não se respeitam. mais como politica se faz na base da enganação, fingimento, dificil saber quantas dessas pessoas que o cercam são realmente confiáveis.
e se for eleito, quais são as propostas para a região, particularmente itabuna? sim, porque o mundo todo sabe que ele, santana, sempre foi oposição ao PT, combatendo-os com uma ferocidade sem limite. o sorriso que ele estampa naquela cara de jaca é pura falsidade. mais isso nao é nehuma novidade, pois ele teve um excelente professor na arte de enganação: o seu amigo fernando gomes que hoje está no ostracismo.
vamos esperar pra ver se santana consegue pelo menos 5000cinco mil votos nesta eleição.

Nego disse...

ah! esse é quem vai tomar o lugar do capitao fábio?
lembram q nessas épocas todos q tem uma kombi q faz fretes e tem carros pipinados, usavam o adesivo to com capitao, agora é to com coronel.
nada mais do q troca de favores.

Anônimo disse...

Eu amo o coronel, com ele Itabuna terá mais oportunidades no senário baiano e até nacional, com seu prestígio e confiança Itabuna vai crecer e amadurecer pois somos o futuro da Bahia. Iremos renascer para o que há de melhor, para as indústrias, agricultura, cultura! Acredito nesse homem que ama nossa querida cidade.

Anônimo disse...

Não devemos esquercer que o CORONEL SANTANA tem grandes serviços prestados a esta comunida, muitos podem até falar mal, mas não podem esquecer do administrador que foi quando comandou mais de 2.000 quando comandante do 15° BPM, muitos policiais que trabalhavam corretamente certamente sabe do home e da oportunidade que Deus está nos dando em escolhar um homem serio, honesto e acima de tudo amigo, pois mesmo sendo um subordinado do CORONEL SANTANA eu o tenho como um amigo, pois nas horas mais dificeis de munha vida quem estva ao meu lado mesmo que sem ter obrigação foi ele, e os que trabalharam com ele sabem quem realmente é o CORONEL SANTANA, não devemos falar que lugar de Coronel é no quartel, pois quando ele estva no quartel muitos e acredito que certamente alguns de vocês falavam que ele deveria estar na rua e agora vem com essa conversa fiada que ele deve estar no quartel, devemos compartilhar o homem, o amigo, posso dizer que até um pai com o nosso Estado da Bahia. Quanto ao Dr. Antonio Vieira uma boa pessoa, mas concerteza não tem tino politico, nunca conseguiu se elejer deputado, quando assumiu na Assemblei foi pelo fato de um deputado eleito ter falecido, e quando assumiu esqueceu dos amigos, pissou em todos, você que tando defende Dr. Antonio Vieira vá falar com ele para ver se ele te recebe, acredito que não! Sabe porque? Ele não sabe administrar o poder, o poder o subiu para a cabesa, ele agora se acha o rei, mas não pode se esquecer que o povo olha essa lado. Espero que voês mudem essa opinião medilcre de que lugar de Coronel é no quartel, falou.

Anônimo disse...

Quando pedimos o apoio ao CORONEL SANTANA, não estamos pedindo que gostem do Peddo Gago, sabemos de sua ligua firina, mas é uma pessoa com um coração puro, as pessoas que não gostam dele concerteza é pelo fato dele saber algo que não deveria, e continuando quando falarmos no CORONEL SANTANA, não devemos esquercer que ele não é como Pedro Gago, ele é um homem serio, comprometido até hoje com a nossa comunidade, não devemos dizer que o Pedro Gago é um lider do PTN, porque ele não faz parte do diretorio que administra o partido ele um membro como qualquer outro, devemos respeitar as pessoas como são, e não dengruir a imagem do nosso querido CORONEL SANTANA.

Anônimo disse...

gilberto santana tem seriedade para colocar seu nome a disposição do povo para um mandato de deputado estadual.
Sempre participou ativamente e com empenho acima de sua obrigação no exercício da função pública...
Entretanto, algumas "lideranças" ditas "muim amigas" querem vê-lo longe da política. Deve ser por medo!
Vejam só:
Santana teve a visão de apoiar Azevedo, desde o início do ano passado para prefeito de Itabuna, antes mesmo das convenções. Trouxe o apoio de ACM NETO e Paulo Souto, mesmo contra vontade de Ma.Alice, pres. do DEM, que naquele momento
não acreditava na candidatura do capitão.
Santana trabalhou para eleger o homem, mas agora, ALICE QUER aparecer como madrinha da vitória e ,ainda por cima, gafar as pretenções política do coronel.
Infelizmente, a mediocridade de Maria Alice, está isolando o governo Azevedo, e impedindo a composição de nomes que possam contribuir para desenvolvimento de Itabuna...
è uma prova que num partido político DEMOCRÁTICO entra qualquer um, mesmo os desprovidos de competência política, ética e morale é odiada pelo povo!

Anônimo disse...

Gostaria de dizer em publico que nós moradores da cidade de Almadina estamos com o Coronel Santana, sem medo de errar, porque sabemos de seu carater, de sua digndade e acime de tudo de sua lealdade com as pessoas que o acompanham.

Moradora de Almadina: Thais Dias

Anônimo disse...

e um prazer nos do ptn, lançarmos o coronel santana como deputado;pois em nossa cidade precisamos de homens que trabalhem por nossa regiao, e nao de politicos sangue sugas assim como cap fabio, fernando gomes e companhia.telys

Anônimo disse...

Quem é contra a candidatura do Cel Santana não sabe de quem se trata,homem serio trabalhador dedicado e amigo.Basta diser que como seu subordinado na Policia tenho ele cm um pai,aconselhador,ajudador,sinseramente quem o conhece não fala besteirol como alguns aqui tem dito,possam rever seus conceitos e primeiro conhecer o homem para depois tc comentarios,e a proposito lugar do Cel Santana é na Assembleia lutando por mim e por vc que fala besteira tambem mas acredito em mudanças inclusive dos seus conceitos,somente Deus é imutavél o homem pode mudar sua natureza e seus conceitos.Parabens pela candidatura cel conte com a familia da PM que tanto o admira. SD da Pm com Muito Orgulho.

Anônimo disse...

Podem falar o que quiser do Coronel Santana, mas dizer que ele tem patrociando (dado dinheiro) para realizarmos eventos é uma inverdade, pois nós que estamos fazendo eventos, fazemos questão de dizer que o Coronel tem nos dado apoio, não financeiro, mais apoio moral, coisa que poucos politicos sabem dar, quer dizer não podem dar porque não tem e isso podemos ostentar o Coronel Santana tem Honrra, Dignidade, Moral.

Anônimo disse...

Parabéns Coronel estou com o sr em 2010. Voa Sorte!!!!

Anônimo disse...

Coronel Santana eu e minha familha estamos juntos com o Sr. e esperamos que o Capitão Azevedo retribua lhe apoiando, já que nos aqui do DETRAN sabemos que a pessoa que mais estendeu a mão para o Capitão foi o Sr., por saber de seu carater, sua honestidade, sua laldade, sua competencia e por sua amizade é que estamos com o CORONEL SANTANA para DEPUTADO ESTADUAL.

Anônimo disse...

As pessoas que falam mal do coronel santana são pessoas desocupadas, pessoas que só querem manchar a candidatura do CORONEL a Deputado Estadual, já que sabemos e podemos confirma que o nome do CORONEL é o mais cotado para ser o Deputado mais votado em Itabuna.

Anônimo disse...

Sou amiga do Coronel a mais de 15 anos.
São tantas as suas qualidades que passaria uma tarde falando sobre ele. Santana conte comigo tb. Sou muito grata a vc.
TÕ COM CORONEL SANTANA EM 2010.


abraços da sua amiga Raimunda

Anônimo disse...

Santana, conte comigo também, sou seu amigo irmão EDIVALDO, moro em Itapitanga e estamos junto com você nesta jornada, sou irmão de Cida, um forte abraço, pode contar comigo e minha família.

Anônimo disse...

Podem falar o que quiser do coronel santana, o meu voto e da minha familia já e dele, custe o que custar.
Estamos com o Você Santana

Anônimo disse...

Estamos com Você Coronel.

Anônimo disse...

Concertaeza você que fala mal do coronel santana, é ou foi um dos policiais do qual cometeram algo de errado e foram punidos conforme determina o regimento da policia militar da Bahia.

Anônimo disse...

Sou um policial militar que fui tranferido pelo Coronel Santana para Barreiras, mas entendi o seu poscionamento e hoje estou com ele para deputado estadual, no momento em que fui transferido, minha esposa foi a radio falar que era perseguição mas não foi, e hoje ele é o meu padrinho de casamento e meu amigo, pois mesmo fando mal dele quando precisei, quando estava para morrerr, por falta de atendimento médico que apareceu para estender a mão foi ele o Coronel, por causa desse fato é que toda a minha familia esta com o CORONEL SANTANA.

Anônimo disse...

Conte com toda a minha familia, estamos com você para o que der e vier.

Anônimo disse...

TEM GENTE ELEITA PELA REGIÃO QUE ESTÁ SE PELANDO DE MEDO DA ELEIÇÃO DO CORONEL...
ESSE POVO NÃO FEZ NADA PELO POVO E SANTANA QUE É HOMEM SÉRIO E COMPROMETIDO MERECE, SIM, SER ELEITO!

ANTONIA CARMEM SANTOS

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK. O tempo todo uma mesma pessoa fazendo elogios a Santana, percebi isso através dos erros de português (Senário, quando o correto é cenário, sinseridade quando o correto é sinceridade... )além das atrocidades com o pórtuguês, percebi ainda a puxação de saco, a falta de dignidade, de amor próprio...

Acorda criatura paga para defender gente arrada, essa demagogia não traz votos...

O Coronel poderá até ser bem votado, mas não terá voto suficiente para eleger-se.

Deus livre essa região da malignitude. Lugar de Coronel é no quartel.

ACM já morreu, acabou-se o Carlismo na Bahia, a Bahia é livre, hoje vivemos em uma Bahia de todos nós.

O povo não quer regresso, o povo quer progresso, o povo quer inclusão social e não exclusão...

Por isso juntos e unidos daremos um grande não ao Coronel Santana e a sua turma, reprovaremos nas urnas o grupo da ditadura, o grupo que destruiu a Bahia, que fez com que a fome, o desemprego, a miséria, a exclusão tomasse conta de nosso Estado por muito tempo.

Anônimo disse...

nesse eu voto, tem serviços prestados.... todos os meus parentes.... tb votam valeu Coronel Santana

Anônimo disse...

È isso aí Coronel Santana tentam confundir sua campanha mas conhecemos o Sr. não caimos nessa dos enganadores....

Anônimo disse...

mas são idiotas.. pedro gago vota e apoia quem ele quiser..
todo voto é valido!!! todo mundo q vota no Coronel porq conhece ele.... sabe da sua honestidade... é isso aí Coronel Santana esse vai ser o voto mais bem dado que darei na minha vida... tava disposta não mais votar.. mas agora vou votar em alguem com muito prazer esse merece meu voto!!!

Anônimo disse...

arTive a honra de conhecer este homem generoso.Trabalhei com ele e pude privar com alguém, ao mesmo tempo, íntegro, contraditório, doce, irado, sempre disponível para o que fosse necessário, polémico, solidário e de uma franqueza muito, muito rara. Um Homem, o que nos dias de hoje é coisa extremamente difícil de encontrar.Valeu Coronel Santana, sua candidatura é o melhor presente à região. Precisamos de você legislando e não no quartel. Seus amigos. Família Bezerra.

Anônimo disse...

Relamente amigo, você tem visto coisa demais, até erros que não aparecem, mesmo assim vai um recadinho, deixe de confundir a cabeça do leitor, não acreditor ter um puxa saco para falar o que estão falando do coronel, pois todos nós inclusive você acredito que sabe, mas se não sabe vai a informação, que a pessoa que mais defendeu e continua defendendo a nossa região é o coronel santana, foi ele que implatou em nossa cidade a policia comunitária, que antes só era aplicada na capital, foi ele juntamente com a comunidade que construiu os postos policiais do Pedro Jeronimo, Conceiçã, São Pedro, São Judas e muito mais.

Anônimo disse...

VAL,O CORONEL SANTANA NAO VAI SAIR EM PARTIDO DE MARAJÁ ELE VAI SAIR NO PARTIDO QUE ELE SINTA QUE SE ELEGE, NAO SEPREOCUPE COM O QUE PODE AONTECER COM A CAMPANHA DELE ELE É SEGURO E INTELIGENTE NAS ATITUDES.

Anônimo disse...

comparar ocoronel santana com copitão fabio e um absurdo!vá pesquisar a vida dos dois e ai você vaicegar a esperada conclusão de que o coronel está á milhoes de anos luz a frente de fabio no carater, honestedade,fidelidade é acima de tudo dignidade é respeito.Por isso tô com CORONEL SANTANA

Anônimo disse...

SOU VEDEADOR E ALMADINA ESTA COM CORONEL SANTANA PELO O QUE ELE É, E PARA REPUDIAR ESTA AMEBA DO wagner e seus parasitas. O QUE wagner FEZ POR ITABUNA E REGIÃO, E FÁBIO?

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE BIMBA DE ZE PRETO TA COM CORONEL SANTANA.É SÉRIO,HONESTO E FIEL AO SEU GRUPO POLITICO.ALMADINA,COARACÍ,ITAJUIPE,SANTA CRUZ DA VITORIA,ITABUNA,ILHEUS,UBAITABA,AURELINO LEAL... E A GRANDE MAIORIA DOS MUNICIPIOS DO SUL E EXTREMO SUL ESTÃO COM CORONEL SANTANA

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE BIMBA DE ZE PRETO TA COM CORONEL SANTANA.É SÉRIO,HONESTO E FIEL AO SEU GRUPO POLITICO.ALMADINA,COARACÍ,ITAJUIPE,SANTA CRUZ DA VITORIA,ITABUNA,ILHEUS,UBAITABA,AURELINO LEAL... E A GRANDE MAIORIA DOS MUNICIPIOS DO SUL E EXTREMO SUL ESTÃO COM CORONEL SANTANA

Anônimo disse...

Engraçado esse Blog, já sabe até quantos votos o Coronel Santana precisa para ser eleito Deputado em 2010, qual será a proxima previsão.

Anônimo disse...

Eu Maria Cristina Amaral, presidenta do PTN de Pau Brasil, juntamente com a Sra. Delza Santana, Presidenta do DEM de Pau Brasil, lançamos e apoiamos o Coronel Santana nessa nova Jornada de sua vida, pois só pessos com o Carater, a Honestidade, a Sinceridade merece o nosso apoio.
Nós de Pau Brasil estamos com o Coronel Santana.

Anônimo disse...

podemos ver que quem fala mal do coronel santana é pessoas de minimo carater.
pois uma pessoa que tem conciensia sabe que ele é a pessoa mais serta para asumi
essa politica

Anônimo disse...

coronel sabemos quem vc é e por isso sei que vai ganha pois es um homem justo e de bem tamos com vc

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Não suporto ele.
Coronel mesmo, autoritário... pensa que vai se eleger.




kkk
para vc que ta falando mal do coronel é por que ele é
digino e se "vc nao gosta " dele é por que ele nao da lugar para coisas eradas e se vc ta falando mal dele é porque ele nao é como vc