quarta-feira, 20 de maio de 2009

Exclusivo! Acácia Pinho ja está no PMDB

Será realizado no próximo sábado em Itabuna, um café da manhã para oficializar a filiação da ex-secretária de administração de Itabuna, Acácia Pinho, ao PMDB.
.
Muito provavelmente o presidente estadual do PMDB, Lúcio Lima, estará em Itabuna para prestigiar o evento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lá vem essa onda de novo...Cachaça enjoada...Tá ganhando quanto Matheus?? E a onda, vai ser que cor agora Acácia...Pq a verde já foi!!

Anônimo disse...

Mais uma vez Acacia vai pro lado errado ou na verdade ela não tem lado ta feito barata tonta e vai ser burro de cangalha para ajuda o irmão de geddel a ganhar a eleição pensei que acacia seria mais inteligente e seguir a linha de independencia. professora e isso que o povo de itabuna que gente que não tenha robo preso.ACORDA!!!

Anônimo disse...

Como é volúvel está mulher!

Anônimo disse...

Justamente a verde já foi, porque Fábio não amarelou, mas sim avermelhou, mas Acácia não depende da cor e nem da onda e sim da vontade que o povo aclama querendo pessoas honestas e competentes como ela na política, e tem mais, inteligência...ah! rsrsrs, isso ele tem de sobra.Como ela não conseguiu ir diretamente, de cara ser prefeita de Itabuna, ela está indo pelas beiradas, com calma, com paciência,mas nunca com rabo preso.Mulher forte e inteligente.
Onde você for eu vou Acácia, mas não como a onda de Fábio,mas sim como rumo à uma solução para Itabuna.
Avante Acácia!!!!

Anônimo disse...

Para os que não amam Itabuna, Acácia não interessa, pois a mesma quer para essa cidade menina, o melhor e uma política séria.Acácia é valente, não teme comentários maldosos e sem inteligência.Perde tempo quem a ataca dessa forma.Falácias pequenas não a atingem.É mulher de muita fibra!