quarta-feira, 27 de maio de 2009

Chapa pode ser composta por Wagner, Geddel e João Henrique

.
Chapa.
Agitou ontem os meios políticos a notícia de que o governador Jaques Wagner (PT), superando conhecida aversão ao prefeito João Henrique (PMDB), buscaria ofertar-lhe e ao ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) vagas na chapa com que pretende disputar a reeleição em 2010.
.
Complexidades
Na avaliação de petistas que procuraram ontem esta coluna para comentar as especulações sobre a possibilidade de o prefeito vir a ser convidado por Wagner para compor sua chapa, junto com o ministro Geddel, a tese, discutida numa reunião, traz “complexidades” que ainda não foram de todo compreendidas.
.
Encantados
A idéia de que João Henrique pode eventualmente também compor a mesma chapa da reeleição de Jaques Wagner encantou parcelas de sua família, muito atenta e ativa nas decisões políticas do prefeito. Não seria inacurado dizer que a proposta balançou a primeira-dama e deputada Maria Luíza.
.
Surpreso
Quem foi surpreendido e ficou praticamente chupando dedo com a notícia de que João Henrique estaria sendo cortejado pelo governador foi o DEM. O partido contava em levar o prefeito para a chapa de Paulo Souto como forma de dividir o PMDB e enfraquecer o palanque de Wagner na Bahia.
.
Coluna "Raio Lase" do Jornal "Tribuna da Bahia".

11 comentários:

Anônimo disse...

que isto aconteça!

O problema está em setores do PT que teimam em ver o PMDB com empregado seu, e não nos aceitam com parceiros!

Quando isto for equacionado, nos entraremos na campanha de Wagner e de Dilma de corpo e alma.

Mas é preciso que nos respeite e nos trate bem e até com certo "dengo" pois afinal, alem, de sermos o maior partido da Bahia e do Brasil, queremos que o PT nos trate como parceiros e não mais como como um simples objeto descartável!

Dilma para Presidente!
Wagner para Governador!
Geddel para Senador!
João Henrique para vice-Governador!
e que Wagner apoie a Deputada Virginia Hagge para Deputada
na região de Itapetinga!!!

Essa a nossa condição!!! só depende do PT!

Anônimo disse...

Se o PT da Bahia quiser garantir a reeleição de JW p/ gov., será o melhor caminho.

Anônimo disse...

A situação de Wagner está tão dificil, que o mesmo depois das ofenças corre atrá de Gedel para lhe apoiar, mas se Gedel tiver vergonha na cara não irá apoiar o PT, para mostrar que sem ele o PT na Bahia não é nada.

Anônimo disse...

UI UI UI, E AGORA ZÉ CARLOS MOURA, ZÉ (MUTREITA) NÓBIL, CIDA (DASPUTADA), MÃE DICA, O QUE SERÁ DE VCS DE AGORA EM DIANTE, TERÃO O APOIO DE QUEM? A CASA CAIUUUUUUUUUU... KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ridiculo
wagner mostrou que nao tem moral fala tanto de gedel que e ladrao e agora quer seu apio nao da pra entender vao se ferar todos elessssssssssssssssssssssssssssss
fora gedel fora wagner

FALCÃO NEGRO disse...

Quem disse que nós precisamos ser tratados como parceiros e não como empregados? Tá louco? Nós somos o maior partido do Brasil e da Bahia e certamente daremos a eleição a quem apoiarmos ou se sairmos com majoritária seremos eleitos também.
Agora,para Itapetinga... será muito bom essa parceria entre Geddel e Wagner, JCMoura estará muito bem amparado, todos os seus pleitos serão atendidos, as obras serão concluidas e eu continuo acreditando em fada madrinha.
Eles estão por aí, e eu continuo voando alto.

Anônimo disse...

WAGNER, JOÃO E GEDDEL
VIRGINIA E MICHEL

O PREFEITO DE ITAPETINGA, O SR JOSÉ COLLOR MOURA, O FANTASMÃO JÁ ESTÁ DEPRESSIVO!

E AGORA JOSÉ?

Anônimo disse...

WAGNER TEM RAZÃO, QUEM DEU VOTO PRA ELE EM ITAPETINGA, FOI MICHEL E O SEU GRUPO.

JÁ DA TURMA DO PREFEITO FANTASMÃO ELE RECEBEU FOI VAIAS.

DIZEM QUE FANTASMÃO CHORA COPIOSAMENTE!

Anônimo disse...

WAGNER, GEDDEL E JOÃO

COITADO DO FANTASMÃO!

O PREFEITO DE ITAPETINGA, O FANTASMÃO DEVERIA RENUNCIAR LOGO, PORQUE SENÃO ATÉ OS AMIGOS TAXEIROS, VÃO FICAR INIMIGOS!
O HOMEM JÁ TÁ TOMAMDO BRONCA DOS TAXEIROS!

Anônimo disse...

OS ELEITORES DO FANTASMÃO SUPLICAM A VOLTA DE PAULO SOUTO... KKKKKKKKK
2010: WAGNE, GEDDEL, JOÃO HENRIQUE EVIRGINIA HAGGE, PARCERIA IMBATÍVEL

Anônimo disse...

Nunca vi tanta imcompetencia do prefeito João Henrique e voces ainda querem levar este homen para onde mesmo Saivador esta acabada em tudo se falando e não venha com esta descupas de chuva porque tivemos muitos meses de estiagem e nada foi feito pelo atual prefeito. È aquele ditado na terra de mique todo mundo faz o que quer.