terça-feira, 26 de maio de 2009

Após manifestação o prefeito de Itabuna vai ter audiência com os concursados

Os concursados da área de educação de Itabuna fizeram uma manifestação na manhã desta terça-feira em frente a prefeitura. Só após a manifestação que a secretária do gabinete do prefeito, Joelma, agendou uma audiência para amanhã (27), entre os concursados e o prefeito de Itabuna.
.
A tarde os concursados foram até a câmara pedir o apoio dos vereadores, houve uma reunião na sala de comissão e os vereadores Milton Gramacho (PRTB), Didi do INPS (PDT), Loyola (PPS) Milton Cerqueira (DEM), Raimundo Pólvora (PPS), Solon Pinheiro (PSDB), Wensceslau (PCdoB), Ricardo Barcelar(PSB), Roberto de Souza(PR) e Vane (PT), ratificaram que estariam a disposição dos concursados.
.
Porém, ao subscrever o que foi dito durante a reunião os vereadores Milton Gramacho, Loyola e Didi do INPS hesitaram em assinar o documento, justificando que fazem parte da bancada do atual governo.

3 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

... E assim continuem levando FUMO! Na cidade isso é mais uma sina do itabunense.

Cadê as almas que dizem estar tudo bem acerca dos concursos que foram feitos?
Blogueiro vamos divulgar mais as mazelas desse governo da continuidade do desprogresso.

Anônimo disse...

MAIS? NINGUEM AGUEMTA,JA DIZ AS VERDADES E MUITAS MENTIRAS IMAGINE SE TIVER QUE AUMENTAR VAI FICAR MAIS DESACREDITADO AINDA.

Fernanda Branco disse...

Só retificando a manifestação são de todas as aréas ( administrativa, infra-estrutura, saúde e educação) Todos estão unidos, fazendo essa mobilização pra pressionar o governo a convocar todos os aprovados.
Att.

Fernanda Branco