domingo, 24 de maio de 2009

Projeto pioneiro da Câmara de Ilhéus põe no ar nesta segunda-feira “Câmara em Ação”

Daniela Cândido e Robertinho Scarpita.
.
Na busca por uma maior transparência de suas ações junto à população, a Câmara de Ilhéus estréia nessa segunda-feira (25), o programa CÂMARA EM AÇÃO na rádio Bahiana AM. Sob o comando do já experiente radialista Robertinho Scarpita e da bacheral em comunicação social Daniela Cândido. O programa terá uma hora de duração, e vai ao ar de segunda a sexta-feira do meio-dia à uma da tarde.
.
Quadros dinâmicos e interativos serão a marca do programa Câmara em Ação, que servirá de elo entre o cidadão ilheense e a Câmara de Vereadores. Diariamente o ouvinte terá notícias, agenda dos vereadores, resumos das sessões de terça e quarta e tudo que estiver relacionado à Câmara de Ilhéus.
..
Sugestões, dúvidas, elogios e críticas poderão ser encaminhadas para o e-mail camaraemacao@hotmail.com. Desde o início do ano, a câmara vem implementando um sistema de divulgação de informação da casa através de matérias freqüentes nos jornais de circulação local e regional além do site oficial da câmara (www.camaradeilheus.com.br).

Nenhum comentário: