terça-feira, 26 de maio de 2009

Cantor Daniel promete grandes emoções durante Festsol 2009


Com 24 anos de carreira e mais de 12 milhões de discos vendidos, o cantor Daniel vai emocionar o público do Festival da Carne do Sol de Itororó, o Festsol. A apresentação está marcada para 23 de junho, véspera de São João. Trazendo o espetáculo “Momentos”, o artista fará um apanhado dos seus maiores sucessos, indo do estilo romântico ao sertanejo.
.
No repertório do cantor Daniel, estão canções como “Eu sem você”, “Dengo”, “Estou Apaixonado”, “Fricote” e “Um beijo pra me enlouquecer”. Do recente álbum, a música que dá título ao CD, “Difícil não falar de amor”, além de “Metade com Metade”, “Tô dentro”, “Quase Louco”, entre outras. Além da performance do artista, as músicas ganham mais brilho com acompanhamento do novo corpo de balé, usando figurino especialmente confeccionado para a turnê “Momentos”..

A participação de Daniel no Festsol é fruto do esforço do prefeito Adroaldo Almeida a fim de garantir o sucesso do evento tradicional. Além do cantor da cidade paulista de Brotas, outras atrações de peso já estão confirmadas..

No dia 21 de junho, Genival Lacerda e Targino Gondin abrem o Festival da Carne do Sol de Itororó. Na noite seguinte, o destaque será Morais Moreira e, na penúltima noite da festa, antes do cantor Daniel, o cantador e repentista Bule Bule sobe ao palco.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS ADROALDO, VC SIMPLESMENTE ARRASOU, É ASSIM QUE SE FAZ, VC ESTÁ REALMENTE MOSTRANDO PRA QUE VEIO, FAZ FESTA MAS NÃO DEIXOU PRIMEIRO DE FAZER O QUE A POPULAÇÃO NECESSITAVA, PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Eu queria saber como realmente são feitas essas festas. O Fest Sol não é privado? O prefeito pode ajudar nessa festa com dinheiro público? Nada contra o prefeito, que por sinal só ouço que está trabalhando.

Anônimo disse...

como itapetinga cresceu e a cidade ai ficou no tempo.tomara que adroaldo mostre a otima pessoa que e.pq as festas anteriores eram ridiculas.nao e lembrando do ladrao do edineu nao,que nao pagava ningas nao.mas as festas de antes eram perfeitas.itapetinga sim,estrutura,e como nao deixar de dizer da melhor festa de camisa de sao joao da bahia a vaca loka.parabens