sábado, 18 de abril de 2009

Presidente da EMASA não comparece a entrevista.

O presidente da EMASA de Itabuna, Alfredo Melo, tinha agendado uma entrevista na manhã deste sábado com o vereador e radialista Roberto de Souza (PR), mas na hora marcada Alfredo não compareceu.
.
O radialista João Ailton (Bicudo), afirmou que Alfredo não compareceu, pois o Secretário de Comunicação da Prefeitura, Jósias Miguel, não havia autorizado à entrevista.

6 comentários:

Anônimo disse...

ELE NAO FOI PORQUE O GRUPO G20 DA EMASA NAO AUTORIZOU,E TAMBEM PORQUE A EMASA TA COM A ARRECADAÇÃO LA EM BAIXO DESDE QUE ELE ASSUMIU,SEM CONTAR QUE TEM MUITO ESGOTO ENTUPIDO ,BURACO ABERTO,FALTA DÁGUA,ATENDIMENTO AO USUARIO PESSIMO.ELE FICOU COM MEDO DE NAO SABER RESPONDER.PORQUE O POVO IA LIGAR MESMO,A GENTE NAO AGUENYA MAIS ESSE DESCASO,PEÇO A VCS VEREADORES QUE TOMEM PROVIDENCIAS,SE ELE NAO TA SABENDO TRABALHAR TIRA E BOTA OUTRO.

Anônimo disse...

Ele estava la no Centro de Cultura recepcionando o Governandor do Estado da Bahia, sorridente e fazendo o vereador de besta, pois quem manda não fiscaliza o prefeito e se torna subserviente das maracutais do prefeito, perde o respeito. eu tambem não iria. Jose

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ALFREDO MELO ,INIMIGO DOS AMIGOS.A PESSOA QUE MAIS ANDOU NESSE ULTIMOS ANOS DE OSTRAÇISMO DO ATUAL PRESIDENTE DA EMASA,O JOVEM BRUNO GARÇIA ELE ABANDONOU A SUA AMIZADE .HJ O RAPAZ ESTAR PASSANDO POR DIFICULDADES FINANÇEIRAS E PROCUROU O ENTAO AMIGO PEDINDO LHES UM EMPREGO POIS É TBEM DO PV E RECEBEU UM NAO ,E LHES VIROU AS COSTAS .O TEMPO PASSA,O CARGO PASSA .ESSE ALFREDO COMO DIZ O RADIALSTA VAL CABRAL E OUTROS É UM CANALHA.

Anônimo disse...

Cadê o primeiro presidente escolhido pelo prefeito para EMASA?

Chame ele para entrevista para o mesmo contar o motivo que ele entregou o cargo.
Na prefeitura hoje só aceita cargos os que são submetidos a aceitar nomeações de pessoas incompetentes para compor o quadro de funcionários
e para um profissional que não vive de dinheiro de prefeitura e é competente não vai sujar seu nome com pouca coisa.

Anônimo disse...

É, realmente o Eng. Francisco França, mostrou o seu caráter ao não aceitar o cargo. Viu que para ficar na Emasa teria que se submeter às maracutáias do poder público, como conheço Chico França, sei que essas coisa jamais ocorreiam.