terça-feira, 21 de abril de 2009

Pré-candidato a Deputado Estadual ficou constrangido durante festa da Rádio Difusora

Está acontecendo hoje em Itabuna uma festa para comemorar os 49 anos da Rádio Difusora. Mas o que chamou atenção foi o momento em que a radialista e presidente do DEM de Itabuna, Maria Alice, estava apresentando o seu programa.
.
Ela fez um “discurso” para informar que o pré-candidato a Deputado Estadual, Coronel Santana (PTC), estava no local. Parecia mais um comício político, chegou ao ponto do Coronel Santana ficar constrangido com a situação.

6 comentários:

Dadinho disse...

Oxente o coroné Santana não estava preso?!

heraldo disse...

ela ja anunciou-o como o candidato e pedio voto para o mesmo afirmando se-lo honesto, amante por itabuna e pelos pobres, como sempre, e que o povo de itabuna tem que dá a ele uma boa votaçao. gostei de ve pois o pt nao diz se juçara e de fato candidata e os ptistas dizem ser sedo,apesar de ter pouquissima gente no evento será que o povao esta aborecido com o partido do dem, ou eles sao somente eleitores , sentir falta do prefeito atual e do exprefeito e dono da radio. a rasgaçao de seda foi o de se esperar, sentir falta de orlando cardoso, o pre´-candidato deu uma geladeira para o sorteio.

Anônimo disse...

oxente dadinho, preso junto com sua mãe

Anônimo disse...

O anonimo de cima é cheira peido
do coroné xadrez!

Alves disse...

O anonimo de cima não é xeira peido do coroné, concerteza é uma pessoa com integridade, que defende pessoas de careter e não fica tentando criar situações como certas pessoas que tem medo de dizer o nome ao falar um inverdade. O Coronel Santana é uma pessoa integra, nunca deu motivo para ningem falar dele.

Thiago Souza disse...

O Coronel é do PTN e nao do PTC blogueiro...