sábado, 18 de abril de 2009

Joel Gomes foi expulso do PT.


Joel Gomes é Diretor de Agricultura do Município.
.
O conselho de ética do PT de Itabuna decidiu na última sexta-feira expulsar Joel Gomes do partido, o motivo da expulsão foi o fato de Joel está fazendo parte do Governo do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM)., a expulsão foi respaldada pelo estatuto do partido.
.
O curioso foi quando Joel Gomes recebeu a notificação da expulsão ele já estava com uma carta de desfiliação do Partido. Isso demonstra que a “ rapidez” está no DNA da família Gomes.



Jósias Gomes é acusado de participar do mensalão.
.
Vale salientar que Joel Gomes é irmão do ex-Deputado Federal Jósias Gomes (PT), que foi flagrado sacando R$ 100 mil na agência do Banco Rural na qual estava a conta do empresário Marcos Valério. ( o operador do famigerado esquema do mensalão)

19 comentários:

Junior disse...

Ja foi exclarecido hoje na radio no programa de roberto de souza que joel nao foi expulso, ele proprio pediu desfiliação!!!!

Luizinho disse...

Joel saiu do partido pois um tal de EDILSON GUIMARAES, derratado sempre nas urnas, que se diz presidente de HONRA, que de HONRA aquele cabra n tem nada, ele devia deixar o companheiro Joel em PAZ, e parar de FAZER traquinagem na ADAB, pq vc n explica a sociedade o que vc fica fazendo ate 22:00?!
muito trabalho lá eu sei que ñ é.
SUA CASA VAI CAIR!!!!!

Agnélio PT disse...

Companheiro Joel é pessoa de BEM,
pessoas como EDILSON GUIMARES falso moralista fica tentando denegrir a imagem dos companheiros,
alem de fica nessa perseguição,
Para quem n sabe é um canditado de bairro derrotado ficou 12 anos na frente do conceição e não buscou nenhuma melhoria pro bairro, saiu candidato a vereador diversas vezes e nunca passando dos 500 votos, bem diferente do amigo Glebão que teve 1.380 na sua primeira eleição.

Anônimo disse...

Quando se fala em dinheiro, Joel até sair do partido sai.
O interessante é que quando o irmão era deputado federal Joel era chefe da sede do PT aqui em Itabuna onde hoje funciona a empresa de formatura FORMANDUS e diga-se de passagem a FORMANDUS só tem petista.

Anônimo disse...

Já foi expulso tarde do PT. Joel estava fazendo papel de espião do PT de Itabuna, vivia sendo monitorado por Everaldo Anunciação (caloteiro, raparigueiro...) e por seu irmão Jojoba Mensaleiro.

Que coisa feia, passou anos pregando ser petista, ser militante e agora se vende, tudo foi articulado por Josias Mensalão e Everaldo Raparigueiro.

Anônimo disse...

Joel ser expulso do PT por ter se vendido a Azevedo e ao 25, demonstra que de nada adiantou ele cursar uma faculdade, já que não tem capacidade de conseguir emprego independente de política.

Se ele realmente fosse bom não iria precisar disso, mas sim estaria agora exercendo o que diz seu diploma, em uma empresa privada, ou até mesmo pública sem precisar de indicação política, a ponto de se vender. .


3 anos e 8 meses vão passar rápido e sua postura Joel, foi rídicula.

Anônimo disse...

O companheiro Joel foi expulso?
Quantos filiados do PT
na prefeitura de Itabuna tem?

Anônimo disse...

Estou decepcionada com Azevedo, fiz campanha para ele, e ele não olhou por mim. Mas para esse povinho que está chegando agora que não votou nele, ele dá o melhor emprego. Absurdo.

Azevedo você perdeu o meu voto e de minha família.

Dor de barriga não dá uma vez só não.

Peça a esse Joel para ir atrás de voto para você.

Azevedo você é escuro, é um verdadeiro pilantra.

Esse Joel até agredir meu grupo de trabalho nas campanhas, já agrediu. E agora você dá vez a ele.

Isso está certo?

Anônimo disse...

Luizinho, eu te conheço das campanhas. Vc tá falando bobagem... Tá assim porque queria uma chêpa no governo do Estado e não conseguiu. Deixe de ser bôbo que o povo de Itabuna sabe quem tem honra e quem não tem.

Vou te dar um conselho, tente conseguir algo com Azevedo, já que você pulou para o lado dele.


Hahaha, vc se dizia tão petista e foi se parar do outro lado.

KKKKKKKKKKKKK. Oxente, você se vendeu para ter emprego e ainda tá desempregado?

Acorda criatura.

Anônimo disse...

Será que esse Luizinho que faz o comentário acima, o segundo, é o mesmo que aparece no processo de compra de votos do vereador Milton Gramacho? Se for este é bom ele ter cuidado porque o promotor Clodoaldo Anunciação tá procurando ele, se pegar vai dar bode.

Anônimo disse...

O Coronel Geraldo Simões ataca novamente.

Pergunto aos "nobres" dirigentes do partido, aqui tão bem representados pela Maira e, ou sem e, a Eguinha pocotó:


Comprar candidaturas concorrentes ao longo do processo eleitoral, e não pagar;

Se beneficiar de financiamento "por dentro e por fora" para campanhas eleitorais, de empresas que lhe prestam e prestarão serviços;

Se apropriar sempre dos "saldos de campanha" e tornar-se em pouco tempo um cidadão Classe A, representante legítimo da elite itabunense, haja vista a votação maciça desse segmento nas suas ultimas duas candidaturas derrotadas para prefeito de Itabuna;

Isso tudo e muito mais, não ensejam a mesma rapidez do conselho de ética do partido dos trabalhadores de Itabuna?

Ou o militante Joel Gomes é uma liderança emergente que poderá fazer sombra ao feudo do Deputado?

Os espíritos dos Coroneis do Cacau estão se alternando na incorporação sucessiva e constante, do corpo, mente e coração do ex-menino de Ferradas.

Ave César.

Anônimo disse...

Tadinho de Joel, passou 4 anos sentado numa cadeira na FACSUL e parece que isso não serviu para nada. Pq se tivesse servido hoje ele seria qualificado para atuar em qualquer empresa, não iria precisar se vender.

Que coisa feia. Garoto de aluguel.

Anônimo disse...

Quem é Joel? Por acaso é aquele que saiu distribuíndo o dinheiro do mensalão entre Gilton afanador de verba de sindicato, Jackson atrapalhado, Lula Viana Mafioso, Everaldo Caloteiro Putão, e um bando de ex petistas frustrados?

Joel é aquele que puxava o saco de Acilino na câmara para receber uma gorjetinho final de mês?

Será que essa criatura pensa que esse cargo na prefeitura é eterno?

Luizinho disse...

Ex-Companheiro Edilson vc deveria sair do ANIMATO pois eu quando escrevo algo e a partir que eu ponho meu nome embaixo é porque eu tenho certeza no que eu falo, diferente de vc, medroso e alem de falso moralista, eu nunca precisei de cargo nenhum e muito menos do governo do estado, sou independente, diferente de vc, que depente dela, infelizmente o partido não segue a muito tempo a ideologia de antes, e para completar somos obrigados a ver situações como essa, perseguição de companheiros de bem, vc poem muita FÉ em muitos que se um dia eles voltarem ao poder eu quero ver se vc tem essa FORÇA toda para ser PRESIDENTE DA EMASA, ja que em quatro cantos da cidade eu via o povo ri de sua cara, vc n tem competencia e ´´os governantes`` que voce poem lá em cima NUNCA te dará o que vc quer, pois vc não representa PESO politico.

Anônimo disse...

Mensaleiro o irmão;

Vendido Joel.

Anônimo disse...

O HOMEM ASTES DE TER UM PARTIDO POLÍTICO TEM QUE TER CARATER E SABER DISCORDAR DO QUE NÃO COMBINA COM A SUA CUNDUTA.

O PREFEITO DE ITABUNA ESTÁ DANDO UM EXEMPLO ESPERO QUE O TAL JOEL SEJA DIGNO DO CARGO QUE OCUPA.

Anônimo disse...

O PREFEITO ESTÁ DANDO EXEMPLO É DE CARA DE PAU,QUE DEPOIS DE LEVAR O VOTO DO POVO SÓ DAR EMPREGO AOS PARENTES,OS CASOS,OS COLEGAS DE POLÍCIA E OS ADVERSÁRIOS QUE SÓ ESTÁ NOMEANDO INCOMPETENTES PARA VER A PREFEITURA TODA SE ACABAR.

MAS ELE TERÁ UMA GRANDE SURPRESA

Anônimo disse...

Qual a dignidade do prefeito de Itabuna companheiro?
Dando maior desprezo para os seus colaboradores de campanha e quase não bota o pé na prefeitura para depois dar uma de besta que não sabe das merdas feita pelos seus contratados.
Tenho pene de quem lutou por ele.

heraldo disse...

azevedo com esta contrataçao esta honrrando a palavra dada ao pessoal ex petitas que contribuirao com um tijolinho na vitoria . ele tem que honrra a palavra se nao ja viu, coitado do prefeito ficou nas maos de tanta gente e tanta coisa que esta esquecendo do povo que votor nele acreditando na falsa popularidade dele, falsa honestidade, tudo bem vale apena no final de cada mes ele recebe 18 mil fora as comissoes e as ajudas de custos. muito bem . cuidado com burgos e o seu partido dem. eles vao puxa seu tapete, ainda bem que voce sabe pular na campanha eu via cada pulo que voce dava nestas ruas de itabuna, esta treinado nos pulos e foi aprovado.